terça-feira, 22 de junho de 2010

Big Brother 7 - Conheça os concorrentes - Parte III

Big Brother 7 - Conheça os concorrentes - Parte III




Corpo do artigo:
Continuando a introdução do housemates entrando na sétima série do reality show Big Brother, aqui estão quatro dos sete homens dispostos a perder este verão a Copa do Mundo para tentar passado 13 semanas no ambiente mais intenso do Reino Unido Goldfish Bowl.

Pete BENNETT
Idade: 24. De: Londres. Profissão: desempregada.
Pete é uma rocha brotar 'n' roll e cartunista cantor agora vive em Brighton. Ele foi diagnosticado com Síndrome de Tourette, com a idade de 14, começou a usar roupas femininas com idade entre 16 e representado Freddie Mercury no casamento de sua mãe. Quando perguntado por que ele queria participar do Big Brother, ele respondeu: "para chegar ao topo da minha espiral para o céu e brilhar novamente. Além disso, se eu fosse para ganhar o dinheiro que eu gostaria de pagar a hipoteca da minha mãe para que ela possa finalmente viver a vida dela, porque ela cuidou de mim durante tanto tempo. E peço a fama e gostaria de ser um Touretter famoso ". Pete vive sozinho, exceto por um hamster chamado Magic, que perambula livremente em torno de sua casa e vive na parede.

Shabaz Chaudry
Idade: 37. De: Glasgow. Profissão: desempregada.
Shabaz é único e tem sido "incapaz" para os últimos 21 anos, embora tenha feito muito do trabalho de assistência voluntária desde que ele tinha 16 anos, ajudando as pessoas com deficiência e pessoas com necessidades especiais em sua comunidade local. Ele admite que nunca foi amor e nunca teve um namorado como ele acha que os homens têm medo da sua personalidade extravagante. Quando perguntado porque ele queria estar no Big Brother, ele respondeu: "porque eu nunca tive a experiência housemate ou flatmate como eu vivi por mim há quase 21 anos e quero me desafiar". Ele afirma que tem uma fobia de hetero-acting homossexuais homofóbicos e gostaria de reencarnar como uma mulher para que ele possa ter filhos.

Richard NEWMAN
Idade: 33. De: Canadá. Profissão: Garçom.
Richard é solteiro, vive em Londres e se descreve como um sexual ", apaixonado e hostil caçador homem". Ele adora ir para fora toda a noite no Soho e fazer conquistas, mas também gosta de festas e ao teatro. Quando perguntado porque ele queria ir no Big Brother, ele respondeu simplesmente: "apenas para o dinheiro". Ele diz que a pessoa que ele menos gosta para encontrar em casa é uma mulher que está grávida de oito meses. Ele tem um forte medo deles e até mesmo medo de ser entrevistado por Davina McCall, quando ele sai de casa. Sexismo, o racismo e os homens que desligar seus avanços fazê-lo com raiva e se ele poderia passar qualquer lei seria que todos os homens heterossexuais devem ter um encontro homossexual.

Glyn WISE
Idade: 18 anos. De: Ffestiniog Blaenau. Profissão: Part-time vigiada / Head Boy em 6 de formulário.
Glyn é o mais novo membro da casa do Big Brother e está ansioso para receber atenção nacional e ser capaz de mostrar o seu corpo "sexy" aos milhões ".
Ele é extremamente orgulhoso de sua herança galesa e sente-se que todas as pessoas de Gales deve falar a língua. Glyn aspira a ser o primeiro modelo masculino Page 3 e está contente com sua vida e do corpo que gostaria de reencarnar como a si mesmo, declarando: "Eu sou o exemplo mais próximo da perfeição". No entanto, ele não se dão bem com os membros do reino animal, afirmando: "Eu odeio todos os animais e eles me odeiam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box