quarta-feira, 30 de junho de 2010

Antiga Múmia

Antiga Múmia maia prova uma tatuagem é para sempre


Curiosamente, os ossos da múmia revelou que no início parecia ser dicotômica estilos de vida. Ela era, aparentemente, maternal, porque a evidência do osso revelou que ela havia dado à luz um filho, mas uma variedade quase maternal clubes também foram encontrados enterrados com ela. Um arqueólogo explicou a aparente dualidade de ternura e de armamento, declarando: "Minha teoria é que ela foi para a sepultura, lamentando as tatuagens e pediu para ser enterrado com os clubes para que ela pudesse afastar os maus espíritos que poderiam chegar a aplicar tatuagens mais ".


Prova da extraordinária longevidade das tatuagens foi finalmente descoberto, em uma mulher mumificada maias, cuja panorâmica tatuagens ter durado quase dois mil anos.

Os tatuadores estavam em êxtase com a descoberta, imediatamente citando a múmia como prova de que quando você tiver a sorte de ter uma tatuagem, você pode esquecer sobre a manutenção.

Por outro lado, aqueles que se decorado com tatuagens, mas nos anos mais tarde lamentou o colorido de auto-mutilação, foram amplamente angustiado com a descoberta. Como um homem com uma tatuagem proeminente na ponta de seu nariz perfurado nos disse: "Eu suspeito que quando eu finalmente estou velho o suficiente para se sentir realmente estúpido sobre esta tatuagem que ainda estarei aqui., Agora, eu sei que se eu quiser livrar-se dele, eu vou ter que gastar mais dólares para a cirurgia plástica. "

Curiosamente, os ossos da múmia revelou que no início parecia ser dicotômica estilos de vida. Ela era, aparentemente, maternal, porque a evidência do osso revelou que ela havia dado à luz um filho, mas uma variedade quase maternal clubes também foram encontrados enterrados com ela.

Um arqueólogo explicou a aparente dualidade de sentimento terno e armamento, declarando: "Minha teoria é que ela foi para a sepultura, lamentando as tatuagens e pediu para ser enterrado com os clubes para que ela pudesse afastar os maus espíritos que poderiam chegar a aplicar-se ainda mais tatuagens. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box