quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia da mentira Abril

Truque Dia da mentira Abril





Um dos melhores e mais engraçados truques Dia da mentira Abril foi inventado e interpretado por mim no ano passado. Devo dizer que o meu amigo e me usado para tirar sarro uns dos outros regularmente Dia da mentira Abril com sucesso variável. Esse é o meu amigo estava em sua guarda e sabia que ele deve estar pronto para a minha truques sujos, o que tornou a tarefa quase impossível de realizar.


No ano passado, não muito antes Dia da mentira Abril Andrey voltou do Canadá, onde ele estava em viagem de negócios (tanto de nós trabalhar como tradutor de Inglês para uma empresa, mas em andares diferentes). Em 01 de abril liguei para Andrey, depois de ter arranjado de antemão que a menina de telefone deve interromper a nossa conversa em um par de minutos e dizer que o Sr. Andrey Polyarov tem uma chamada a partir do Canadá. Depois que ela colocou através de outro telefone na nossa sala, e rapidamente me atendeu. Devo dizer que para mudar a minha voz e criar o efeito de "chamadas de longa distância" Enrolei a ventoinha com uma camisola e fez uso de alto-falante em vez de receptor. Um monte de pessoas ainda estavam de pé ao meu redor, animado que Andrey poderia reconhecer a minha voz. Mas os seus receios eram infundados - ele não tinha o menor pedaço de suspeita!


Eu comecei a falar em Inglês, sendo a minha voz muito alto e formal:

- É o Sr. Andrey Polyarov?

Andrey, um pouco ansioso, responde:

- Sim, isso é comigo? Quem sou eu para falar?

- Este é o "Otrinto empresa", onde em 11 de março encomendou dois comerciais máquinas de venda automática de um valor total de 3.141 dólares canadenses ...

-Mas eu não ter ordenado qualquer máquinas de vending ...

Desculpe-me, isto é Polyarov Sr.?

-Sim, esta é comigo, mas eu não ter ordenado qualquer máquinas de vending, e eu não vou pagar nada. - Andrey estava começando a perder a paciência. Eu fui insistindo ...

-Sinto muito mas eu tenho uma encomenda com a sua assinatura. Pelo jeito que eu lembro de você muito bem - você é um russo, stout baldish, falando com sotaque, né?

Direito! Mas repito que não ordenou que estas máquinas de vending traiçoeira ...

-Senhor, eu deveria avisá-lo que, em caso de não pagamento dentro de um prazo razoável, nós vamos ter que interpor uma acção legal!

Andrey finalmente perdeu a paciência, começou a gritar que ele nunca soube que qualquer "Otrinto empresa", nunca mandou nada e que eu pudesse enfiar minha máquinas na minha bunda ...


O público em nosso quarto não podia reprimir uma risada, cada palavra de baixo da camisola resultou em uma explosão de gargalhadas homéricas. Eu estava rindo-me e não podia falar e desempenhar o meu papel anymore. Eu tentei limpar o ar.


-Andrey, esta sou eu, Denis, April Fool! - Mas foi em vão. Andrey estava gritando que ele não conhecia o Denis. Ele nem sequer foi percebendo que eu estava falando russo com ele ...

É claro que eu poderia ir mais longe, proporcionando Andrey com os detalhes de sua aparência, número do passaporte, endereço ... É o que eu realmente tinha planejado, mas como eu disse que era absolutamente impossível que as minhas últimas palavras não foram pronunciadas, mas estava borbulhando através do sufocando o riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box