quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma Troca eficiente

Uma Troca eficiente



Esta manhã comutar produtivo.


Esta manhã, como de costume, fui pressionado pelo tempo. Eu tinha que ser a minha "9-5", especialmente cedo e acordei tarde. Em vez de apressar-se em torno de mais do que eu já tinha sido, eu pensei que iria ter o tempo para terminar o meu "se preparando para os rituais de trabalho" no carro. Afinal, tenho visto muitos outros no meu retrovisor e fora de mim em seus carros fazem o mesmo, então por que eu não posso?

Como eu peguei minhas coisas, saí correndo para o carro e começou a comutação de 32 minutos para o trabalho. Como eu estava escovando meus dentes, eu percebi, eu não tinha lugar para cuspir a espuma de pasta de dentes que se acumularam na minha boca. Então, eu baixou a janela e magistralmente drooled para dentro do meu carro. Crest e saliva escorria por dentro da minha porta do carro para o bloqueio da energia e interruptores da janela. Pelo menos o meu carro tem um cheiro fresco a hortelã-lo. Eu tomei um gole de suco de laranja e me lembrei do que tinha gosto de vômito.

Não tendo muito tempo para se preocupar com a minha experiência de escovação, eu percebi que eu deveria fazer meu cabelo vem. Uma das coisas agradáveis sobre possuir um Pontiac Vibe é o plug AC 110 volts embutido no carro. Perfeito para secador de cabelo de minha esposa. Luzes vermelhas eram perfeitamente espaçados para permitir que eu seco meu cabelo com segurança. Eu não estava a secar o cabelo com uma toalha no carro. Isso seria perigoso. A pasta de cabelo e estilo do meu cabelo espetado bagunçado saiu sem problemas.

A última coisa na minha lista para fazer antes do trabalho é a barba. Agora, eu realmente não entrar em muitos detalhes, mas vou dizer que esta foi a tarefa mais difícil da minha viagem diária. Eu fiz isso para trabalhar com um pouco de tempo de sobra e as provas só que eu estava realmente apressado esta manhã era um secador de cabelo no banco do passageiro, secas babar na porta do lado do condutor e creme de barbear com barba incipiente sobre os tapetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box