segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jules obtem as jóias

Jules obtem as jóias



Jules Asner, do cohost atual do E! Daily News, juntamente com Steve Kmetko, teve uma oportunidade de ouro para ser o primeiro a host E! 'S "Wild On" da série de aventura. A série foi originalmente intitulado "Sexo na Riviera." Quando Eleanor Mondale deixou o show, Jules preenchido e acabou hospedagem "Wild On" durante um ano e meio. O "Wild On" série leva os espectadores ao redor do mundo e mostra-lhes que existem outras pessoas além de extremamente selvagens americanos, fazendo coisas extremamente selvagens. Sim, Brooke Burke teve um predecessor. Embora em uma entrevista, Jules mencionou que ela estava relutante em acolher o "Wild On" da série de aventura. Ela não tinha certeza se queria colocar-se com as demandas perigosa para-vela, por exemplo. By the way, sua aventura para-vela era um de seus momentos mais assustadores. Aparentemente, Jules estava apavorado, e com razão, quando o vento atrapalhou mais do que o habitual e Jules estava flutuando no ar mais do que aquilo que foi planejado. Também não ajudou que os produtores tiveram seu tempo de levá-la para baixo. Fisicamente, ela acabou bem, mas sua ansiedade era evidente por causa dos palavrões foi censurado por fora e ver que ela estava experimentando.

Jules hospedando o "Wild On" série foi um link para o seu inestimável esforços atuais. Atualmente cohosts E! Notícias Diárias com Steve Kmetko, que ela inicialmente e, finalmente, queria fazer. Juntamente com o E! Daily News, ela hospeda seu próprio show ", revelou." Será que algum de nossas posições link (ou trampolim) posições susceptível de ser tão emocionante, glamouroso ou tão famoso como o E! "Wild On" show? Certamente que não! Mas o ponto é que Jules era inicialmente relutante anfitrião "Wild On". Como muitas posições que temos recusado, porque temos sido inicialmente relutante em aceitar um trabalho que sabemos que irá conduzir a uma carreira? Como um ex-gerente de fast food, eu sabia que eu estava muito mal remuneradas, eo nível de estresse para o pouco que foi pago foi roubo. Eu sabia que poderia sempre dizer que eu tinha experiência de gestão, sempre que eu fiz um currículo ou preencher um pedido de emprego.

Como muitos de vocês têm esse sentimento de "qual é a utilidade?" Quando você estava desejando que você poderia estar fazendo algo melhor? Você pode fazer algo melhor! Sim. Faz exame de um investimento no tempo. Há tantas empresas que precisam de talentos que você tem a oferecer. Todo mundo tem algum talento que é valioso para uma organização. Há muitos grandes sites que oferecem o teste de avaliação de competências. Os testes são indispensáveis para esse tipo de determinação que pergunta que tipo de carreira que são adequados para. Muitos de nós resolver porque eu tenho um que se estabeleceu no passado. Eu estou tomando as medidas necessárias para alcançar o meu sonho de carreira. O que você faz com seu talento é com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box