sexta-feira, 25 de junho de 2010

5 grandes vantagens

5 grandes vantagens do PC Jogos em Demanda


Move-se a jogos online na procura para o seu PC. Comece a jogar dentro de minutos que você transmitir o jogo para o seu desktop. Receba as melhores e mais recentes jogos em qualquer lugar do mundo.



Para não bater PlayStation 3 ou Xbox 360, mas eu tenho um PC decente. Os consoles são bons para as crianças, mas estou feliz com um teclado e mouse.

Eu jogo jogos online para relaxar entre as sessões de trabalho no computador. Eu não quero levantar-se da máquina para jogar. Felizmente, existem jogos em exigência feita para o meu PC.

Aqui estão alguns dos jogos de PC em procura de razões estão indo mudar a maneira como a maioria de nós jogar os últimos jogos de vídeo e áudio intensiva:

1. Gratificação instantânea. Eu posso demo os últimos jogos para ver o que me atrai. Quando eu encontrar um vencedor, eu posso comprar no local e baixar o jogo todo instante. Nenhum espera. Nada de viagens para o shopping para encontrar o jogo que eu quero - se que eles têm em estoque.

2. A nova tecnologia se encarrega de instalar. Alguns jogos de PC pode ser um urso para instalar a partir de um CD ou DVD. Por que se preocupar. Eu fiz o download de um jogador rápido livre de Triton (http://www.playtriton.com), e eu estou usando a mais recente tecnologia de streaming para começar a jogar jogos mais quentes na Internet.

3. Eu posso começar a jogar jogos completos dentro de poucos minutos da compra. Triton jogador irá baixar e instalar o seu novo jogo em segundo plano usando os meios mais rápidos de entrega streaming disponíveis hoje. Você não tem que esperar o jogo inteiro para download antes de começar a jogar.

4. As atualizações automáticas. Quando você entra no seu jogo, Triton faz automaticamente se você tem a versão mais recente e de seu jogo e jogador. Não há mais procura na internet por atualizações. Você leva a sua automaticamente em segundo plano.

5. Disponibilidade em todo o mundo. Não importa onde você vive no mundo, se você tiver um bom PC e uma conexão de Internet banda larga, você tem acesso aos melhores jogos ao mesmo tempo como ninguém. Não importa se a sua loja de informática local carrega o jogo que você quer ou se esgotou antes de você ir para comprar. Você está no controle.

Como obter PCs mais poderosos, e de banda larga torna-se o padrão internacional de acesso à Internet, ela só faz sentido se mudar para um método mais rápido de entrega, mais econômico para jogos de ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box