quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma página

Uma página do livro de receitas de Betty Crocker


Recentemente, enquanto está sentado na minha cadeira de beber o meu último café da manhã, um pensamento escalonados em minha mente. Devo confessar mais pensamentos são bastante solitário, uma vez que entrar na minha mente, mas este teve um elemento irritante para ele.

A experiência me ensinou que eu nunca deveria dar a esses invasores estranhos. Toda vez que eu entreter qualquer um deles, eu estou começando a queimar.

Desta vez foi diferente. Não me pergunte como ele era diferente, ou como eu sabia que era diferente, ele simplesmente era. Claro que, olhando para trás, eu poderia ter sido errado.

O pensamento: por que não surpreender a minha esposa por seu cozimento um bolo?

Eu sei que você está pensando. Eu pensei a mesma coisa, quando este sugeriu-se a mim. Mas, quanto mais eu pensava nisso, mais deliciosamente delicioso soou. Como pode alguma coisa correr mal, se eu estou fazendo isso para minha esposa?

A única pergunta que eu precisava responder era que tipo de bolo que eu deveria assar.

Depois de um longo período de ruminação, me acomodei em um bolo de limão com glacê de manteiga de amendoim. Esta foi vai ser a melhor surpresa minha esposa já recebeu de mim.

Sentado em um lugar de destaque na cozinha é a minha mulher, Betty Crocker Cookbook. Eu não sei quanto tempo ela teve esse livro, ele foi na nossa cozinha, enquanto me lembro - que realmente não pode ser tão longa quando eu chegar a pensar nisso.

Eu peguei o livro, sentei na minha cadeira favorita e abriu-a. Como você leu um livro? Enquanto eu folheava, ele não tem nenhuma rima ou razão para mim. Em meditando sobre o livro que eu disse para mim mesmo, como é que é importante seguir as direções?

Colocar o livro de volta em seu lugar venerado, cheguei à conclusão de que desde que este foi o meu bolo, eu não precisar da ajuda de ninguém, sobretudo Betty Crocker. Esta é a diferença entre homens e mulheres. As mulheres precisam de um monte de indicações, enquanto os homens apreciam a liberdade de fazer suas próprias coisas.

Eu sabia exatamente o que eu queria. Um bolo de limão, gelo com a manteiga de amendoim. O que poderia ser mais simples?

Recuperando uma tigela grande, reuni todos os ingredientes que eu precisava, açúcar, farinha, ovos, leite e fermento em pó. Todo mundo sabe que você não pode queimar sem fermento em pó.

Eu não tenho nenhuma idéia do que é fermento em pó, exceto quando se coze você usar o fermento em pó.

Coloquei tudo na tigela. A única coisa que eu não tinha certeza do que foi a medida, mas o quão difícil isso poderia ser assim? Betty Crocker menciona um cálice de presente e uma xícara de tudo, mas nunca definiu o que entende por um copo.

Fui até o armário e olhou para todos os copos. Havia todos os tipos e tamanhos de copos e eu não sabia qual deles usar. Eu olho uma xícara de café grande e disse a mim mesmo, isso vai fazer muito bem.

Joguei seis ou oito xícaras de farinha na tigela, não me lembro quantos. Então eu soltei uma dúzia de ovos e colocá-la na tigela misturando bem. Derramar um litro de leite na tigela, eu chicoteado tudo em batedor agradável.

Este era para ser um bolo de limão, mas eu consegui encontrar nada marcado limão no armário. Eu abri a geladeira, e como ele teria sorte, eu encontrei um litro de limonada.

Coloquei essa mistura na fôrma maior que eu poderia encontrar. Como eu estava prestes a colocá-lo no forno, lembrei-me do fermento em pó. Como é que este bolo vai assar se ele não tem o fermento em pó?

Definir a bandeja de bolo para baixo, eu peguei o fermento em pó e liberalmente espalhou em cima da minha massa. Eu não tenho nenhuma idéia do que o fermento faz, mas eu colocar no meu bolo suficiente para que ele faria um bom trabalho.

No forno o bolo foi, e com um movimento do pulso Virei a temperatura a 450 graus. Lembrando este foi um grande bolo, eu reajustado a temperatura para 650.

Quanto maior o bolo quente no forno, é o que eu sempre digo.

Agora tudo que eu precisava fazer era esperar pelo meu bolo para assar. Como eu estava esperando, eu ouvi rumores provenientes do forno, mas apenas chalked que até um bom fermento de bolo.

Acho que adormeci, porque a próxima coisa que eu sabia que havia um cheiro estranho que permeiam o ar. Cheirava um pouco de fumaça e, em seguida, ocorreu-me. Meu bolo, ele é feito.

O que eu retirei do forno, não se assemelha a qualquer bolo que eu nunca tinha visto. Parecia uma panqueca queimada, o dobro do tamanho do bolo de panela, com algum tipo de doença na superfície.

Nenhuma quantidade de manteiga de amendoim de gelo no mundo poderia camuflar este desastre.

Foi por essa época comecei a reavaliar a idéia de ler as direções. Talvez instruções têm um propósito, afinal.

Lembro-me de algo que o apóstolo Paulo disse. "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não necessita que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15 ACF).

Para viver bem sem se queimar você precisa da direção certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box