quarta-feira, 30 de junho de 2010

Extraordinária Trivialidades

Parte 1 Extraordinária Trivialidades


Eu devo admito ... gosto de trivialidades, não serve a nenhum propósito para mim desde que eu nunca me lembro de nenhum para abrir a conversa. Mas, ainda assim, é divertido, então eu criei esta lista de curiosidades incríveis que eu encontrei para ser absolutamente fascinante.




1. Os caracóis podem dormir até três anos.
Não é tão surpreendente verdade desde que eu consegui dormir até 6 anos de jr. ensino médio e alto. E quando você pensar nisso, o que os caracóis têm que fazer todas as suas vidas? Claro, eles deixam rastros slime grande e excelente para atingir as metas de saleiros e meninos, mas diferente do que não há muito mais a fazer senão dormir depois de uma corrida desgastante em uma calçada.

2. American Airlines economizou US $ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
Até que eu li isso, eu estava convencido de que houve uma azeitona falta da minha salada, mas ninguém iria acreditar em mim. Agora estou vingado! Agora estou à procura de uma prova de que as companhias aéreas tiveram um amendoim em cada saco .. Eu vou mantê-lo.

3. O olho de um avestruz é maior do que seu cérebro.
Depois de ler isto, eu percebi que eu conheço muitas pessoas com o mesmo problema! Mas isso é um artigo sobre os políticos que estou trabalhando. Para mim, normalmente é que os meus olhos são maiores do que o meu estômago ...

4. Bater a sua cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.
Bem, eu gostaria de ver alguém manter-se este tempo suficiente para realmente perder 150 calorias. Agora que penso nisso, eu NÃO quero ver ...

5. histórias em quadrinhos do Pato Donald foi banido na Finlândia porque ele não usa calças.
Isso é totalmente compreensível .. Quero dizer, quem quer olhar para um pato sem calças? Além disso, eu entendo que é a lei para todos os pássaros a usar calças nos limites da cidade da Finlândia.

6. Se você passar gás constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
Eu tentei provar ou negar isso, mas duas coisas me parou ... Eu não poderia estar a olhar para uma tigela de chili após o terceiro dia, e minha namorada ameaçou me deixar ... embora tenha sido um bocado difícil dizer o que ela estava realmente dizendo que com a gasmask.

7. No antigo Egito, os sacerdotes arrancou cabelos todos os de seus corpos, incluindo as sobrancelhas e cílios.
Agora, este pedaço de trivia deixa muito à imaginação, que é provavelmente uma boa coisa. MAS, eu gostaria de salientar, você teria que ser bastante ágil para conseguir alguma sobre os cabelos .. nuff disse.

8. A formiga cai sempre sobre em seu lado direito quando intoxicada.
Eu sei que este fato banal não é verdade porque eu tenho ido beber com meus formigas várias vezes e eu os vi cair em várias direções diferentes ... normalmente tendem a cair sobre os meus tios tho.

9. O ser humano come em média oito aranhas durante sua vida na noite.
Eu não sei sobre esse fato ... Já vi várias aranhas na noite e nunca se sentiu obrigado a comer uma. Apesar de eu saber que aranha é saboroso se assado corretamente.

10. E agora para o nosso divertidas final fato:
Alguns leões se acasalam até 50 vezes por dia ... Não admira que as fêmeas fazem todo o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box