sábado, 26 de junho de 2010

8 razões

8 razões pelas quais você deve reportar-me um dólar





Paypal tornou possível a rápida e fácil enviar dinheiro através da Internet. Isto permite-nos pagar por todos os tipos de compras com problemas muito menos. Ela também permitirá que você, todo mundo que lê este artigo, envie-me, Fabio D El REI, R $ 1,00.

Sendo os cínicos que você é, eu sei que você provavelmente está se perguntando: "Por que eu deveria enviar-lhe $ 1,00? Eu mal te conheço. Se eu não tivesse tropeçado em alguma forma este artigo que eu não teria sequer sabe que você existe. Eu ainda não sei como me deparei com esse artigo ridículo, eu estava tentando encontrar meu blog cunhado's. "

Desde que eu sei que humanóides são desconfiados por natureza, e eu sei que você pode poupar o dólar, vou agora generosamente fornecer 8 razões pelas quais você deve imediatamente paypal me um fanfarrão. Eu não acho que vou precisar de mais de 5 razões, mas eu gosto de dar às pessoas o valor do seu dinheiro. Além disso tenho uma contagem de palavras para pensar. Assim, sem mais delongas:

(1) Enviar-me $ 1,00 vai mantê-lo de gastá-lo em algo inútil, como o pagamento da hipoteca. Você tem sido fiel em que o pagamento de hipoteca para os anos-tempo é que você teve uma pausa. E isso só vai lhe custar um dólar único.

(2) Doar a uma causa digna pode lhe dar paz de espírito que, por sua vez, irá ajudá-lo a dormir melhor à noite. Dar-me um dólar pode não ser tão digno como uma causa, digamos, dando a Cruz Vermelha, mas eu prometo que vou dormir melhor esta noite e muitas noites depois, se você me enviar esse dólar.

(3) Se eu estivesse sentado em frente de uma estação de gás com cheiro de vinho barato e vestindo as mesmas roupas que eu tinha quando eu perdi meu emprego 8 meses atrás, você não consideraria mesmo dar-me um dólar. Você provavelmente iria dizer-me que: "Get a Job, ya" bum, e depois rapidamente a pé, segurando firmemente a sua carteira. No entanto, eu não estou sentado em frente a um posto de gasolina, estou sentado na frente da minha televisão. E troquei de roupa dois dias atrás.

(4) Preciso comprar alguns Bling Bling! Você não está apenas no jogo, se você não tem diamantes em suas orelhas e de gelo no pescoço e pulsos. Além disso, eu conheço um cara que vai me dar muita coisa sobre alguns dentes de ouro. Mas eu preciso de mais queijo.

(5), grande artista Muitos na história dependia de doações para financiar as suas obras. Seu me enviar $ 1,00 me permitirá fazer as investigações necessárias para uma obra-prima de um artigo que eu estou trabalhando chamado: "sair na noite de sábado e começar Sloppy Drunk Usando Other People's Money". Eu vou ter a certeza de acusar a você no final.

(6) Fellas, você prefere enviar-me um dólar ou ter sua esposa gastou em mais outro par de saltos pretos? Senhoras, você prefere seus maridos gastá-lo em mais uma daquelas revistas que ele mantém naquela caixa na sua oficina? Eu não pensei.

(7) Tempo é dinheiro. Você já está perdendo dinheiro, tendo tempo para ler este artigo. Outro George Washington, não vai te matar.

(8) As canetas e papel eu uso para escrever estes artigos não se pagam. Minha conexão de alta velocidade internect que eu uso para fazer o upload desses artigos não é livre. Eu não acho que $ 1,00 é pedir demais, após os escores dos artigos que tenho escrito e compartilhado com todos do ciberespaço. Apesar de tudo, se não fosse para o meu artigo, não gostaria de bons artigos escritos por outros.

Então, se você tiver gente. 8 razões para me enviar $ 1,00 via Paypal. Como suspeitava a maioria de vocês foram vendidos após Razão # 5. Eu aprecio você está esperando pacientemente até que eu terminei com as razões restantes antes de correr até Paypal.com. Agora que eu terminei minha listagem razões sinta-se livre para entrar e enviar o seu R $ 1,00 a fdrey@ig.com.br E por favor, pressa, o cara com os dentes de ouro não vai ter aquelas grandes promoções para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box