quarta-feira, 30 de junho de 2010

AIDS na URSS

AIDS na URSS




Quando um adulto sofre da doença de criança а, é doloroso extraordinário. Assim como aconteceu comigo no momento final Soviética, quando eu peguei o sarampo, estava de cama por três dias com um calor de 40C febre e estava indo morrer. Mas depois veio um médico, o diagnóstico da rubéola, fui levado para um hospital especializado e vivo e retroceder em um par de dias.

Eu nunca vou esquecer esses três dias - uma dor de cabeça horrível, muzziness geral por causa da alta temperatura e em três dias sem pensamentos, mas a morte dos rápidos e desejado. No hospital eu conheci um homem de cerca de 50 anos que me contou a sua história caso. Além disso a narração é de primeira pessoa.

Eu não sou jovem e já todos os meus companheiros de clube, muitas vezes a idade para começar a reclamar de suas doenças - algumas têm úlcera, outros - os problemas de pressão, etc E eu sento-me como um imbecil e não consegue manter a bola rolando desde que não tenham todas as doenças graves. Há, finalmente, eu adoecer, o que me fez muito feliz. "Eles vão me curar" - pensei - "Então, finalmente vou ter um bom motivo para vencer as gengivas com o meu ases". Eu me encontrei em uma enfermaria de isolamento contagiante de Botkin cercado apenas por pessoas com Joe Trots e onde cada um carrega seu próprio altar em seus braços. Também recebi o meu altar próprio. Eu realmente entrou para o clube. Eles analisam-me mas não consigo encontrar nada. Naqueles tempos apareceu primeiros relatos de pessoas HIV-positivas em jornais. A primeira, na medida em que eu me lembro, era um companheiro da organização de comércio exterior - um homossexual. Essa foi a única associação com a AIDS. Depois de não conseguir fazer um diagnóstico os médicos decidiram que eu tinha Aids. E começou a colocar-me à questão. "Suponha que você dormir com calças, confessar, somos médicos depois de tudo". Eu nego isso, mas eles não acreditam em mim. Eles dizem: "Vamos lá, bicha, mantemos o sigilo médico". Assim, passa uma semana (em três semanas eu dei acima).

Eu venho até o meu médico e dizer: "Tudo bem, gente, fazer um diagnóstico e tratar de mim, eu posso levá-la até o dia depois de amanhã, ou então eu vou pular para fora da janela - pode não aguentar mais". No dia seguinte, que possuem um conselho regular quando um pediatra vagueia por engano. Ao examinar-me, diagnostica processo rubeola sem urticária visível, por algum motivo, o que impediu o direito de fazer o diagnóstico. Anteontem eu fui trazido aqui e agora estou bem. A única coisa que eu estou angustiado com é que é mesmo uma vergonha para dizer aos homens sobre a minha experiência - eles discutem diferentes doenças graves lá e eu tenho uma doença infantil que é vergonhoso falar muito menos altares pessoais e como eles me passaram para uma bicha . Então eu tenho que segurar minha língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box