segunda-feira, 21 de junho de 2010

Convide Autor

Convide Autor de O melhor vendedor para seu Clube do Livro


Na tentativa de proporcionar aos leitores uma experiência única e envolvente, o autor John Shors está fazendo inédita dos esforços para ligar-se com os clubes do livro em todo o país. Shors é o autor de "Sob um Céu de Mármore", uma obra de ficção histórica baseada na notável história por trás da criação do Taj Mahal's. "Sob um Céu de Mármore" foi saudado por comentadores do livro como uma "obra de arte", está sendo feita em um grande filme de Hollywood, e ganhou um "Livro do Ano" da revista prefácio.

Nos últimos dois anos, Shors foi perguntando clubes do livro em todo o país para convidá-lo para participar de suas reuniões. Por sua conta, ele falou (via voz) com cerca de 200 clubes do livro. Shors diz: "Eu cresci lendo vários livros por semana e depois de terminar muitos trabalhos queriam fazer perguntas ao autor. Infelizmente, eu só tive algumas conversas essas, geralmente em um livro que assina com uma sala cheia de estranhos. Sentindo que os leitores mereciam mais Eu prometi a mim mesma que se eu nunca tinha publicado um romance que eu iria para grandes comprimentos de contato com os leitores. "

"Sob um Céu de Mármore" foi publicada como capa dura em 2004. No seu livro hit nas listas de best-seller, Shors criou seu programa de clube do livro, através do qual ele chamou os clubes do livro em toda a América. Clubes necessárias para contatá-lo simplesmente com antecedência e ter uma voz útil. Shors promovido o seu programa através do seu site (www.beneathamarblesky.com) e logo estava conversando com vários clubes do livro por semana.

"Meu programa clube do livro tem sido extremamente agradável, tanto para mim e para os leitores", diz o Shors. "Os leitores são capazes de me perguntar qualquer tipo de pergunta sobre o meu romance, a indústria editorial ou o processo de mudança" Sob um Céu obter Eles Mármore "em um grande filme. Falar comigo entre os seus amigos e de uma forma que é extremamente informal e aberto. A maioria cada grupo, enquanto os ventos o nosso apelo para baixo, diz-me que esta tem sido a discussão de todos os tempos favoritos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box