sexta-feira, 25 de junho de 2010

3 maneiras para combater os preços de gás

3 maneiras para combater os preços de gás





Eu ouvi os rumores de que muitos de vocês em tem ouvido falar sobre o recente aumento nos preços da gasolina. Na verdade, é tudo que eu pareço ouvir falar recentemente. Mas pelo menos o impede de estrondo sobre a raridade de minhas colunas e artigos. No entanto, eu decidi tentar ajudá-lo a passar por esta crise generosamente oferecendo: 3 Formas de Combate ao aumento dos preços do gás!

1. Não Dirija seu carro

Esta é, naturalmente, a solução mais óbvia. Se não tomar o Plymouth velho fora da garagem, então não importa que a preços atuais do gás leva 125 reais para encher o tanque de gasolina de 30 litros, ou que você só recebem cerca de 2,51 Kilomêtros para o galão. Se você nunca dirije, você poderia me importar menos.

Claro, eu sei que você vai dizer. "Mas Tim, eu tenho lugares que eu preciso para trabalhar como go-. E as crianças têm escola ea prática de futebol. E então há compras e yoga lesssons e jantar no Richardsons e blá blá blá e ...." Ok, eu tenho o ponto. Nem todos podem se sentar em torno da casa de escrever artigos não tão engraçado e pesquisar na Internet para Drew Barrymore
fotos como eu. Compreendo perfeitamente que alguns de vocês têm uma vida. Mas só porque você não dirige seu próprio carro, não significa que você não pode se locomover. A resposta?



É tão simples agora parece que ela não é. Em vez de usar o seu uso do gás de alguém! Ter alguém pagar 5,50 reais por galão de gás para levar seus filhos para a escola. Faça alguém mergulhar em seu fundo de aposentadoria apenas para que possam cobrir a conta de gás necessários para chegar ao escritório e voltar todos os dias. Faça alguém arranjar um segundo emprego para que possam ter um tanque cheio de gás em seu SUV quando sua filha precisa de cruzeiro do shopping. É tão simples.

Naturalmente, o conceito por trás carpooling é que todos tem voltas de condução. Assim, em uma situação normal carpool você acabaria por ser obrigado a usar o seu carro e gastar o seu dinheiro de condução aos outros. Mas esta não é uma situação normal Carpool, este é um Tim Ward Carpool Situação (TWCPS). Em um TWCPS você evite usar seu próprio carro, fazendo-o para que os participantes carpool outros preferem andar descalço em 120 graus do asfalto carona com você. Você consegue isso:

(A) nunca lavar ou limpar o carro. Deixe-o olhar e cheirar como o aterro sanitário do concelho.

(B) Ter pior comportamento da criança em sua família sentada no banco da frente em todos os momentos. Feed dos lotes de balas da criança para que ele / ela está sempre superhyper.

(C) se recusam a discutir qualquer coisa em seu carro, exceto seus cônjuges maus hábitos balneares, fluidos corporais, pendurar as unhas, cabelo no peito, etc

(D) Apenas tocar a música reggae no rádio. Loud!

Você não deve se preocupar com qualquer pessoa que queira passear com você nunca mais.

3. Andar de ônibus Metrô /

Muitas cidades têm um sistema de trânsito de massa, que é uma alternativa para conduzir seu próprio veículo. Se você mora em uma cidade que não tem um, não se preocupe, você pode
sempre se mover. É claro, andar de transportes públicos tem alguns inconvenientes, mas estes podem ser facilmente superada se você seguir estas instruções simples:

1. Não importa o que nunca acontece, nunca fazer o contato visual com ninguém. Fazer contato visual é um convite para alguém que você caneca.

2. Não importa o que nunca acontece, nunca desistir de seu assento para ninguém. Isso é visto como fraqueza, e será tomado como um convite para você caneca.

3. Não importa como você nunca tentado, sempre puxar conversa com a pessoa sentada ao lado ou através de você. Isso é muito irritante e pode ser tomado como um convite para alguém caneca você. Ou pior, alguém para falar de volta.

4. Sempre verifique se você está atento para entrar e sair na paragem certa. Saia na paragem errada pode levar a assalto imediato.

5. Nunca, jamais, ter filhos com você no transporte público. Os outros passageiros odeio crianças. As crianças fazem-lhe material vítima definitiva caneca.

Bem, aí está. 3 maneiras de lidar com os preços de gás subindo. Felizmente, você será capaz de usar esses métodos para deixar de gastar o dobro do seu carro valor de livro azul só vai Walmart. Esperemos que, da próxima vez seus amigos estão reclamando e reclamando sobre os preços do gás de montagem que você será capaz de
apenas sentar e sorrir, o conteúdo, porque a questão já não é. Felizmente, eu tenho mais uma vez ajudou a meus fiéis leitores, em um momento de crise. E tudo que eu peço em troca como um simples obrigado você na próxima vez que você me vê. Apenas certifique-se que não estamos no ônibus. Eu odiaria ter que caneca você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box