quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu adoro assistir caricaturas que estão sendo feitas


Eu não sou a pessoa mais artística que já aconteceu. Na verdade, meus amigos e família muitas vezes rir de mim para o pouco que sei sobre toda a arte coisas. Eu não posso pintar um quadro para salvar a minha vida, e as fotografias que eu tomo geralmente acabam fora do centro e inutilizável para qualquer coisa. Há, no entanto, uma parte da arte que eu não me canso de: caricaturas. Eu absolutamente amo eles. Eu não posso criá-los sozinho, mas eu ainda nunca se cansam de vê-los ser feita por outras pessoas.

Eu nunca vou esquecer o dia que eu me apaixonei por ver caricaturas sendo feita que realmente refletiu as pessoas. Eu estava em um parque temático com a minha família de férias. Não pude ter sido mais de dez anos de idade. Eu estava adorando tudo sobre o parque temático, mas quando entramos em uma estação onde os artistas estavam criando caricaturas eu estava mezmorized. Eu mal podia acreditar que a maneira como os artistas estavam fazendo verdadeiras representações ainda bobo das pessoas que se sentaram diante deles.

Fiquei tão intrigado com o processo de caricaturas que eu convenci minha mãe a me deixar ficar mais um pouco e apenas observe. Olhando para trás, estou muito chocada que ela deixou uma estadia de dez anos sozinha no parque, mas ela fez. E eu amei aquela hora de assistir. Meus olhos se moveram para trás e para frente do rosto do sujeito que está sendo pintada no rosto do artista para a mão do artista fazendo o trabalho.

Eu continuei a ficar intrigado com caricaturas de todos os tipos. Na verdade, eu comecei uma crescente coleção de caricaturas. Elas representam tentativas de criar semelhanças de mim, minha família, alguns dos meus melhores amigos, e uma variedade de outras pessoas que eu admiro. As caricaturas são amplas em variedade mas eles são da mesma essência. Eu tenho muitas delas enquadradas no meu escritório e eles fazem para os iniciantes conversa mais interessantes.

Se você está procurando uma coisa nova para coletar ou para um novo hobby para pegar, em seguida, considerar caricaturas. Tomei duas classes destinadas especificamente para ajudar as pessoas a aprender a fazer caricaturas apropriadas. Eu ainda estou muito longe de me considerar um artista, mas minhas habilidades melhoraram muito. Portanto, considere a singularidade e beleza das caricaturas e incorporá-las em sua vida, contudo, você pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box