sábado, 23 de junho de 2012

O bordado projeta máquina e artesanatos


Resumo:
Procurando uma nova forma de adicionar toques decorativos para o seu pronto-a-vestir itens ou artesanato? Autor Descreve como começar a pesquisar máquina de bordar e que tipo de projetos do bordado de máquina estão disponíveis. Explora como alterar cores da linha e tecidos para fazer desenhos mais versátil. Mesmo usar máquina de bordar para criar um negócio em casa.


Tem o bug máquina de bordar mordido você ainda? Você quer entrar em máquina de bordar, o objectivo só não sei por onde começar? Você quer saber se o investimento vale a pena?

Anos sobre fornos atrás, eu comprei a minha máquina de bordar em primeiro lugar, e eu fui enganchado à arte desde então. Firme Eu construí uma biblioteca de desenhos e eu aprendi como aro, estabilizar e escolher o fio certo!

Comecei pesquisando A vasta gama de máquinas de bordar disponíveis, muitos dos quais fazem aussi costura padrão. Máquinas custam entre US $ 400 até muitos milhares. Pesquisar na Internet ou ir a sua loja local da tela Sew Vac ou para uma demonstração! Escolha uma máquina baseado em quanto bordado que você quer fazer e qual o seu orçamento permitir.

Para dizer a verdade, eu me sentia estranho sobre o uso de máquina de bordar em primeiro lugar. Eu queria ser o designer e eu não queria depender de outra pessoa criatividade para fazer o meu trabalho está linda. Então, eu descobri que eu tinha muitas opções e eu não conseguia resistir aos projetos que estão disponíveis. Eu encontrei bordados quilting que você pode usar para blocos do quilt no bastidor e obter melhores resultados usando movimento livre do que o braço da máquina Ouro longo. Eu encontrei todos os tipos de olhares em redwork vintage, bluework, e mesmo que você rendas direito bordar em um estabilizador solúvel na cor da linha corresponde ao seu projeto que melhor. Há, claro, muitos modelos modernos detalhados em cada tema de bebês e crianças de férias e casamentos.

Bordados são "Digitalizado" da obra de arte. Enquanto a maioria dos websites vender obras de arte que pode ser pego por Digitalizadores muitos, alguns sites de venda de arquivos da máquina de bordar Tais ter Bordados e SWAK Você pode fazer este aussi têm projetos de arte desenhada à mão original. Isso significa que só podem ser aquelas projetos aqueles que foram adquiridos a partir de sites e, portanto, você não vai vê-los em qualquer lugar.

Uma grande coisa sobre os projetos do bordado é que eles têm uma paleta de cores selecionada para você com antecedência, o objectivo aussi Você pode ajustar as cores para as suas especificações, escolhendo entre os tons da cor e suas famílias. Preenchidos esses projetos são todos feitos por pontos bordados. Desenhos aplicados permitem que você escolha tecidos divertidas para adicionar sua própria expressão artística do produto acabado para. Se você calça cortada Faça Alguns bonitos, camisa combinando precisa de um objetivo, encontrar projeto do ano solicitou uma t-shirt e usar o tecido das calças na aplicadas para adicionar apenas o toque direito de correspondência.

Alguns projetos são realmente versatile'm sua cor mudou de linha pode fazer o trabalho de design para qualquer ocasião. Faça um desenho do balão e fio de uso em cores favoritas da sua criança. Faz carvalho olhar realista deixa de cor-paleta Quaisquer amarelos e verdes de primavera ao outono vermelhos, marrons e laranjas. Mude as cores de um projeto bonito do alfabeto líder de torcida colegial de ouro para combinar com suas cores da escola. Mesmo mesclar dois projetos letras douradas para adicionar um projeto para torná-lo seu, usando a sua máquina de bordar digitalização ouro software.

Valerá a pena o investimento? Definitivamente! O que poderia ser melhor do que ser capaz de fazer um desenho de bordado profissional que olha qualquer um pronto-a-vestir ou roupas costuradas a mão, colchas, ou outros projetos. Mesmo criar um negócio para si criando itens bordados para os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box