sábado, 23 de junho de 2012

Truques de mágica, a vida de Festa


Alguma vez você já foi a uma festa que está totalmente morto? E você gostaria que alguém entrará no quarto e salvar o dia? Você talvez sonhar que você poderia ser essa pessoa e ser um herói instantâneo em uma sala cheia de lindos bebês? Bem, aqui está uma ideia que pode apenas cumprir essa fantasia para você em que a bomba próximo de um partido - por que não tentar truques de mágica?

Isso é direito truques de mágica! Eu não estou falando sobre as grandes ilusões David Copperfield tipo e shows. Sem truques apenas alguns incríveis que eu pus em conjunto que pode ser feito com utensílios domésticos (ou itens espalhados em um partido) que não necessitam de espaço extra ou adereços ou tempo de preparação.

Quando você pensa sobre isso estes são o tipo mais poderoso de truques mágicos de qualquer jeito certo? Quer dizer que você são imediatamente cético quando você vê mágico Copperfield na TV fazendo a sua coisa porque a sua TV e é feito com todos os tipos de equipamentos especiais e ângulos de câmera especiais. A produção total que permite tanto ir nos bastidores que ele realmente não tem que ser mágico em tudo. Mais como efeitos especiais em um filme de verdade.

Por outro lado, se você fosse dizer pegar um baralho de cartas e rapidamente fazer 2 ou 3 truques de mágica, sem qualquer preparação ou baralho especialmente preparado, então você seria verdadeiramente mágico que não você. E eu não estou falando sobre os 4 conectores em uma casa que está pegando fogo ou os 9 pilhas de cartas com o cartão escolhido especialmente colocado para sair por cima. Estes são coxos. Estou falando de cartões levitando e desaparecendo e reaparecendo. Isso soa mágico e incrível e herói criando agora não o faz.

A parte legal sobre esses truques mágicos é que eles não exigem nada mais do que várias horas de prática, aperfeiçoando técnicas e mais importante o conhecimento que faz vender o truque fácil. Este, afinal, é a habilidade de um verdadeiro mago. Tornar o inacreditável parecer muito comum e de fato para você.

Este conhecimento deve custar algo muito quando você pensa sobre isso. Se fosse livre do que toda a gente sabe como fazer os truques de mágica e que não seria muito mais mágica que eles fizeram. Então eu não me sinto mal por cobrar por minha experiência. Ela tanto protege o meu sustento e protege a arte da magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box