sábado, 23 de junho de 2012

O comportamento dos homens Sala de descanso


Apenas um dia metade esquerda da minha conferência. Mal posso esperar para essa coisa de ser mais e eu posso deixar esta cidade por um tempo.

Uma história divertida para compartilhar. Enquanto eu estava no quarto dos homens de hoje, eu tomei a minha posição no mictório. Como eu estava realizando procedimento padrão mictório, notei com o canto do meu olho de um homem falando com outro homem de cerca de 5 urninals para baixo. Ele ficou ao lado do homem, e começou a falar durante o esvaziamento do tanque. Era óbvio que eles tinham uma relação comercial sólida.

Como eles trocaram saudações ao homem, em meados de xixi estendeu a mão e apertou a mão do outro homem! Uau! TIMEOUT! 3 regras fundamentais de procedimento padrão quarto dos homens tinha sido quebrado!

1. A falta de utlize a entre urninal. Se houver um banco de barracas xixi, ser gentil e posicionar-se pelo menos um urninal do seu urniner companheiro.

2. Contato visual direto. Nunca, eu quero dizer nunca fazer o contato visual com uma uriner companheiro. Você já estabeleceu um vínculo masculino por procuração, porque você fazer xixi em pé. Olhos frente, cowboy.

3. Contacto das mãos com a mão em meados procedimento. NÃO! que o homem deve ter colocado seu teve em um gesto de gentileza handshaky, eu teria dito a ele, (e você deve também), "Desculpe, senhor, mas em volta dessas peças que praticar um pouco de lado sanatizing. Lave bem em cima, com sabão, secar em off, então podemos tremer. "Eu sei que manter a minha zona não-não em uma condição muito fino e limpo, mas eu não sei sobre meu companheiro.

Espero que este tem sido um curso de reciclagem valioso em homens comportamento banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box