sábado, 30 de junho de 2012

Meu nome é Carol e eu sou viciado livros de áudio


Oi, meu nome é Carol e eu sou viciado em livros de áudio.

Minha história: Eu sou 32 e viciado em livros de áudio. Eu tenho tentado cortar para trás, mas eu não posso.

Fui apresentado aos livros de áudio há 12 anos. Meus pais compraram-me um livro de Stephen Rei de áudio como um presente de aniversário. Ele incluiu 10 livros em cassetes cada 25 minutos. Eu terminei de ouvi-la a primeira noite. Então, comecei a comprar livros de áudio para mim e para cada um dos aniversários do meu amigo (se eles gostaram ou não livros de áudio).

Como os tempos passados ​​me mudei para livros de áudio em CDs e, posteriormente, para download de áudio livros. Eu conheço todos os serviços on-line de áudio livro locação e os serviços de compra. Na verdade, eu tinha uma conta na maioria deles.

Minha saída média foi de dois livros de áudio por semana, mas eu lembro de algumas semanas, quando eu saltei dormindo e escutei até cinco livros de áudio. Eu comprei quase todos os livros de áudio nova ficção no mercado.

Consegui encontrar alguns livros de áudio livre, mas ainda paga um monte de dinheiro para a minha coleção de livros de áudio.

Eu fiquei viciado para o conforto de ter um livro "miniatura". Eu fiquei viciado para a narração, a música e os efeitos sonoros.

Eu fiquei viciado para a capacidade de ouvir livros de áudio a qualquer hora e em qualquer lugar (Lembro-me de ouvi-la no banheiro e no trabalho e em outros lugares estranhos).

E então eu decidi fazer o movimento. Se eu não puder vencê-lo, gostaria de participar. Pedi demissão do trabalho e fez uma profissão fora do meu hobby - eu comecei a ganhar dinheiro com meu conhecimento abrangente de livros de áudio.

Hoje em dia, eu escrever comentários sobre os novos livros de áudio e servir como um consultor para as editoras de livros de áudio '. Estou feliz de ouvir gratuitamente livros de áudio e sendo pago por ele (acabou de ouvir o último livro de Harry Potter áudio).

Você tentou escutar livros em áudio? Experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box