sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dança Louis Vamos: Aprenda a dançar com o Campeão do Mundo Louis van Amstel


Resumo:
Não apenas as aulas de dança você mente, eu vou ter aulas a partir de uma estrela. Na outra noite eu estava assistindo ao noticiário na ABC e na veio esse cara grande procura chamado Louis van Amstel, mais conhecido por suas 3 temporadas de sucesso no show da América dança mais popular, "Dançando com as Estrelas ''.


Se você é qualquer coisa como mim, você se olha no espelho apenas se for absolutamente necessário. Você instalou uma lâmpada de baixa watt em seu banheiro e quando você regar é à luz suave de uma noite iluminada.

Será que estamos loucos, por que estamos fazendo isso para nós mesmos?

Você é suposto estar feliz com a maneira como você olha. Você é suposto estar acima de toda a pressão da mídia nunca termina de ser um tamanho 2, tem cabelos loiros e compridos, ser um executivo de uma empresa da Fortune 500, tem 2,5 filhos, uma casa grande (com uma cerca branca) e, claro, , não se esqueça a babá, você tem que ter uma babá, (a parte marido é opcional embora).

Agora, se você é um cara, você provavelmente não se relacionam com a questão do peso, como os homens não parecem se importar. Eles ainda reter que a filosofia velhice quanto maior, melhor. Tenho novidades para vocês, a filosofia não conta muito quando você está tentando encontrar seu outro significativo.

Assim, em resposta à minha primeira pergunta: Sim, nós somos loucos. Todos nós devemos ouvir nossas mães, que nos dirá beleza é apenas superficial e é mais importante ser uma boa pessoa, então é para ser uma pessoa bonita. Devemos ouvir a nossa mãe, mas vamos enfrentá-lo, não o faremos.

Vamos esquecer os olhares parte dela e se concentrar no que é realmente importante, que é a nossa saúde.

É hora de sair do sofá e fazer as mudanças em nossas vidas que nos farão um campista saudável, mais feliz.

Exercício é a chave para a felicidade, o exercício é a chave da felicidade, Eu continuo dizendo que esse inúmeras vezes, na esperança de levantar a inspiração para começar a exercer, até agora sem sorte.

Ei, espere um minuto, vamos fazer este divertimento, que dizer do exercício tem de ser aborrecido e cheio de dor? Eu tenho uma idéia brilhante: vou ter aulas de dança.

Não apenas as aulas de dança você mente, eu vou ter aulas a partir de uma estrela. Na outra noite eu estava assistindo ao noticiário na ABC e na veio esse cara grande procura chamado Louis van Amstel, mais conhecido por suas 3 temporadas de sucesso no show da América dança mais popular, "Dançando com as Estrelas '.

Se você estiver indo para aprender a dançar, por que não aprender com os melhores? Ouvi dizer que ele é um grande professor de dança, e em cima do que ele é realmente bonito (não que a aparência é importante).

Eu vou aprender todos os passos de dança maiores, como o: Cha Cha, Salsa, Valsa, Tango, Sumba, Jive, Rumba e do Foxtrot, com Louis van Amstel como meu treinador de dança pessoal, como eu posso perder?

A melhor parte é que eu vou perder aqueles amor pouco mais lida que tenho vindo a desenvolver em torno de mim ultimamente, e se divertir ao fazê-lo.

Minha namorada, que comprou o conjunto de discos de 8 a alguns meses atrás, já está dançando como uma estrela. Ela diz que os passos de dança são realmente fáceis de aprender e que eu possa praticá-los na privacidade da minha própria casa, o que é ótimo, porque eu estou provavelmente vai parecer um idiota para o primeiro par de aulas de dança.

Eu não tenho um namorado agora, mas que não vai me parar. Eu vou aprender a dançar primeiro e depois eu vou finalmente ter a confiança para sair e dançar com meus amigos no sábado à noite. Quem sabe alguma noite encantada, eu possa conhecer um estranho, eu posso encontrar um desconhecido do outro lado uma sala lotada e alguns como bem sei, bem sei, mesmo assim, que nós estaremos vendo o outro novo e de novo .. para aqueles de vocês que não vi o filme que era uma citação direta do Pacífico Sul, um must see para os amantes da aventura romântica lá fora!

Cuidado Mundo, aqui eu venho, vou ser mais magro e saudável e sabe dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box