sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conselhos para a vida: um amigo perdido Fala


Resumo:
Um amigo morrer me ensinou a viver a minha vida. Leia um breve resumo de seus ensinamentos aqui.


Quando meu amigo percebeu que em algumas semanas a luz da vida estava prestes a ser extinta, e que não havia mais esperança para ele, ele me chamou para seu lado e disse: "Se eu tivesse vivido a minha vida de forma diferente, eu poderia não ter se sentido como um vazio agora. Prometa-me ", ele pegou minha mão," Prometa-me que você não vai cometer o mesmo erro. " E quando eu perguntei-lhe o erro, ele me pediu para pegar uma caneta e papel e anotar suas últimas palavras. Aqui eles estão em forma condensada:

1) Fale menos, ouça mais.

2) Ouvir as histórias de seu avô sobre sua juventude. Quando ele se foi, você vai reviver o vínculo através dessas memórias.

3) Convide o amigo ao longo de um lanche ou jantar, mesmo que a casa está uma bagunça.

4) Coma pipoca na sala de estar, embora a sua confuso.

5) Convide os amigos que têm filhos em casa. Não se preocupe com seus filhos, criando uma confusão.

6) Sente-se na grama mesmo que suja as calças.

7) Nunca compre algo apenas porque dura por muito tempo ou porque é prático.

8) Fique na cama e em casa quando está doente e parar de fingir que o mundo não pode continuar um sem mim por um dia.

9 Luz) até as velas maravilhosamente criados e deixá-los queimar. Melhor isso do que eles acumulam poeira no armário.

10) Compartilhar as responsabilidades da vida com um parceiro, não só despesas.

11) (destinado a mulheres) Em vez de esperar para que a gravidez superar, valorizar cada momento em seu coração. Entenda que a vida em vós é a única chance que você terá de ajudar Deus a criar magia.

12) Deixe os seus filhos abraçar e beijá-lo sempre que desejar. Não detê-los, dizendo coisas como: mais tarde, vá lavar as mãos em primeiro lugar, temos de comer o jantar.

13) Diga as seguintes duas frases tão frequentemente quanto possível: "Eu te amo" e "Lamento".

14) Pare de se preocupar com quem ama e quem faz ou não ou o que os outros têm ou não têm.

15) Cuide de todas as relações pessoais humanos.

16) Jogar com um animal de estimação todos os dias. Rir e correr com ele e participar em todas as suas palhaçadas.

17) Passe mais tempo com as pessoas que amam você.

18) parar de suar por causa de todos os pequenos detalhes e problemas da vida.

19) Pegue todos os momentos, olhá-lo e vivê-la. Esse momento nunca vai voltar.

Seu nome era Susan, e ela tinha uma filha de seis anos. Susan me ensinou esses ideais poucos básicas que eu tentei seguir em honra de sua memória. Ele me fez um homem melhor, um marido muito mais agradável e, em geral, uma pessoa mais feliz. Mesmo agora eu posso ouvi-la dizer que Deus tem abençoado a cada um de nós, e que devemos aceitar essas bênçãos e se esforçam para se tornar mais forte fisicamente, mentalmente e emocionalmente também. Eu sempre lembro do que ela me disse da última vez que nos encontramos: ".. Jack, você tem sorte Não é golpe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box