sexta-feira, 22 de junho de 2012

Risos: Use-o para pegar Mulheres


Resumo:
Uma das melhores maneiras de apanhar mulheres é fazendo-os rir. Aqui, eu suprir algumas dessas histórias engraçadas para começar uma conversa.


Humor, dizem alguns, é o fruto da vida, e isso é especialmente verdadeiro quando se trata de pegar em uma garota, não importa onde o local. Faça-os rir, e eu garanto, que está muito perto de conseguir seu número de telefone e até mesmo levá-los a sair com você.

Mas, como todos sabemos, fazendo-os rir, é mais fácil dizer do que fazer. Precisamente para aqueles que acham difícil chegar a algo engraçado para dizer, eu estou adicionando algumas histórias engraçadas e rachaduras sábias que você pode memorizar e usar nas situações em que você precisa para ficar com a garota na frente de você de rir.

1) A Receita:
Ouviu da senhora, que entrou na farmácia e pediu para o arsénio?
O homem atrás do balcão perguntou com espanto: "O que você precisa para que?
A senhora respondeu calmamente ", para matar meu marido."
O farmacêutico foi pego de surpresa, "Você está louco? Você quer nos levar, tanto para a prisão? E, afinal, por que você quer matá-lo? Ir para um conselheiro. Obter ajuda para o seu casamento."
A senhora fez uma pausa e de sua bolsa, ela tirou um conjunto de imagens de seu marido e da esposa do farmacêutico em algumas posturas muito criativas.
O farmacêutico olhou para o encaixe, coloque-os para baixo e sorriu, "senhora, por que você não me diga que você tem uma receita?"

2) O Livro Dica
A esposa grita para o marido: "Você já viu o livro, 101 dicas para viver mais de cem anos?
O marido timidamente responde: "Eu queimei ele."
"O quê?" a mulher gritou: "porquê?"
O marido sussurrou de volta: "Porque sua mãe queria lê-lo."

3) Faixa de Alimentos
Olhando para sua esposa bolas fritar carne em todos os tipos de formas e tamanhos, Tom bateu em seu ombro, "Porquê?"
Sua esposa se virou, "Porque você pediu uma variedade de alimentos."

4) Cogumelos
Tom foi apanhar cogumelos do chão da floresta com sua esposa, quando ela pegou uma e mostrou para Tom: "Isso é para comer?"
Tom sorriu, "Sim. Contanto que você não cozinhá-lo."

5) Cerca de condução
Tom cumprimentou a sua esposa quando ela voltou para casa: "Então, minha querida, como foi sua primeira vez dirigindo sozinho?"
Sua esposa sorriu timidamente: "Vocês querem ouvir de mim ou ler sobre ele nos jornais?

6) Drama
Um casal está assistindo a um filme em seu teatro local quando a esposa se aconchega perto de seu marido e aponta para a tela, "Você acha que eles vão se casar no final?"
O marido suspira: "Sim. Esses filmes sempre têm finais ruins."

7) A Biblioteca
Tom visitou a biblioteca local, caminha até o bibliotecário e pergunta: "Você sabe onde eu posso encontrar o livro, a supremacia dos homens sobre as mulheres?"
O bibliotecário realiza uma busca curto no computador e olha para cima ", você será capaz de encontrá-lo na ficção científica."

Conclusão:
Embora alguns destes poderia soar ofensivo, se você usá-los bem, você será capaz de exibir não apenas um senso de humor, mas também que você é exatamente o oposto do estereótipo. Como? Imediatamente, depois de feito, mais magra e sussurrar, Mas eu não sou assim, e se você me permite levá-lo para fora, você vai ver que para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box