sábado, 23 de junho de 2012

Faça Seu Próprio Marca de Livro


Se você gosta de ler tanto quanto eu, então você deve considerar fazer sua leitura ainda mais divertida, tornando o seu próprio livro marca para manter seu lugar no seu livro favorito atual. Eu comecei a fazer meu próprio livro marca há alguns anos e tornaram-se quase viciado. Às vezes eu uso uma marca de livro uma e outra vez, mas muitas vezes eu vou fazer uma marca de livro especial para cada livro que eu li. Dá-me algo para olhar para frente quando eu começo um novo livro e isso me mantém motivado para continuar entrando no livro e começar as páginas virando.

Será que deixando sua marca próprio livro parece um pouco artística ou criativa para suas habilidades? Se sim, então continue a ler. Saiba que a sua marca livro especial não precisa impressionar ninguém além de você. A parte importante na tomada de uma marca de livro é simplesmente que você faça isso. Pouco importa se a toda a qualidade ou a criatividade do livro marcar que você faz. Um dos elementos mais necessários no sentido de tornar uma marca de livro é apreciá-la. Você e eu sabemos que a última coisa que precisamos é de mais uma coisa na vida que não gostamos. Então divirta-se! Não tome o projeto de fazer marcas de livro tão a sério que você não se divertir. Eu guarentee que fazer marcas de livro só vai durar enquanto dura o seu divertimento.

Reunir idéias para grandes marcas de livro de todos os lugares. Olhe para tecidos, anúncios em revistas, e até mesmo fotografias. As idéias mais você se reúnem, a sua melhor chance de fazer marcas de livro que você realmente gosta. E não se deixe idéias com desconto simplesmente porque parece bobo ou muito infantil. Às vezes as idéias mais simples transformar o melhor.

Eu comecei a fazer marcas de livros que correspondem ao tom do livro que irá utilizar a marca para o livro. Assim, por exemplo, um romance mais pesado pode obter um mais grave, marca livro coloração escura do que dizer uma comédia light-hearted que estou lendo. Eu tento fazer as marcas do meu livro corresponder ao sentimento que eu estou me antecipando sobre o livro.

Fazer marcas de livro também pode ser um grande presente para dar a amigos e familiares que gostam de ler como você. Nem todos, mesmo que absolutamente amar a leitura, vai levar algum tempo para fazer uma marca de livro para si. Então, ser um grande amigo e faça uma marca ou dois livros para cada um de seus amigos da leitura. O que um presente simples e ótimo para dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box