sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aprenda a desenhar com lápis de cera Crayola


Resumo:
Não só alguém pode aprender a desenhar com lápis de cera Crayola, mas eles podem tomar essas varas de cera ubíquas e transformá-las em obras-primas.


Que memórias são evocadas quando você sentir o cheiro de uma nova caixa de lápis de cera Crayola? O perfume é tão único que pode transportá-lo de volta à sua infância num piscar de olhos. Embora eu estou bem no que é chamado de "meia idade", eu ansiosamente antecipar a experiência do meu filho abrir uma nova caixa de lápis de cera Crayola. Quando ele faz, eu estou inundada com memórias da minha própria infância, ea emoção e admiração de ter - se eu tivesse sorte - 64 cores originais de que para escolher. As escolhas nem sempre foram fáceis, ea caixa parecia ter algumas perguntas irrespondíveis. Devo usar Thistle ou Orchid? Amarelo ou amarelo-limão? Por que eu tenho uma Violet Red e um Red Violet, ou um verde amarelo e um verde amarelo? O que, exatamente, Raw Sienna e Umber Raw significa?

Desde a minha infância, muitas cores foram retirados e outros acrescentados, assim que meu filho pode escolher entre 120 cores brilhantes, que vão desde Yonder Wild Blue e Yellow Unmellow para Pizzazz roxo e limão Laser. Mas, como as gerações de crianças antes dele, meu filho foi criado para aprender a desenhar com lápis de cera Crayola. Aprender a desenhar foi uma delícia, mas ele queria levar sua arte-educação - e giz de cera Crayola seus - para o próximo nível.

Um par de anos atrás, como ele teria sorte, eu estava assistindo "Good Morning America", um dia. Crayola estava celebrando seu centenário, e havia um artista chamado crayon Jeffrey Robert no programa. Fiquei espantado com o retrato que ele criou de Charles Gibson, e ficou surpreso de que a arte tal multa poderia ser produzido com giz de cera Crayola. Através de sua arte fotorrealista incrível lápis e técnicas de coloração, Jeffrey Robert produzido arte com cadeiras de praia, decoração costeira, bem como arte personalizada, presentes de casamento, e estampas.

Depois de ver o trabalho de Jeffrey Robert, meu filho foi capaz de aprender a desenhar com lápis de cera Crayola em uma forma totalmente nova. Uma das técnicas utilizadas foi o artista para desenhar em um movimento circular, aplicando ou leve, média ou forte pressão. Isso produziu um padrão único, bem como três cores exclusivas. Outra técnica foi a utilização de linhas retas, mais uma vez com a luz, médio ou forte pressão. Uma terceira técnica foi a utilização de cor gradiente, gradualmente a aplicação de pressão mais ou menos para atingir um grau suave de luz para o escuro.

Meu filho também aprenderam a cor através da aplicação de camadas de cor, um em cima do outro, começando com a cor mais escura e terminando com o mais leve. Ele também aprendeu a técnica de mistura, para que ele pudesse evitar a "pintura por números" efeito.

Ainda me surpreende a pensar que arte não se limita a tintas a óleo, tintas acrílicas, pastel, giz e tinta. Ele pode ser alcançado com cores como Coração Roxo, Pacific Blue, Mountain Meadow, e Sorvete Pink. Não só alguém pode aprender a desenhar com lápis de cera Crayola, mas eles podem tomar essas varas de cera ubíquas e transformá-las em obras-primas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box