sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aprenda a pintar como uma criança


Todas as crianças gostam de desenhar ou pintar. Pouco importa se o resultado é uma cópia exata da realidade, porque naquele momento a realidade está na mente do artista. À medida que eles são criadores de desenhar e cada um vai ficar para trás para admirar que eles tenham conseguido. Não é o seu desejo de se tornar um artista, eles já estão lá!

Não é que criança pequena em todos nós - um artista que mantém dentro de uma percepção do mundo como expressa pelos nossos sentimentos e pensamentos. Ela difere de todos os outros, é único. Mas durante os anos da maturidade que se tornou auto-consciente sobre nossas habilidades. Infelizmente, nós poderíamos ter sido criticado e decidiu que os nossos talentos estava em outro lugar. Porque ele foi recebido com alguma forma de desaprovação, que deixou de ser tão livre com nossas expressões.

Picasso disse certa vez: "Toda minha vida eu fui aprender a pintar como uma criança". Ele foi bem sucedido? Eu acho que ele fez, porque ele nunca deixar ir de seus filhos, como imagens. Ele foi o mestre de inocência. Hoje, suas obras são de valor inestimável, mas no momento em que foram criados Tenho certeza que alguns deles julgados severamente.

Minha primeira lembrança de desenho ou pintura foi de cerca de dez anos de idade. Ao colégio eu passei os meus magros rendimentos em tintas a óleo e tela. Minha paixão era a natureza - animais em particular, e que era o meu material de estudo no momento. Talento tem duas definições - uma habilidade natural ou uma habilidade desenvolvida. Meus pais não podiam me mandar para a escola de arte, então eu dependia do anterior.

Eu ainda estou a pintar em meus anos de seniores sem o benefício de escolaridade. Houve momentos em que eu pensei que eu deveria ter aprendido os conceitos básicos de forma reflexiva, luz, cor-roda importância, composição, etc Ainda assim, nem todos podem lidar com a pressão de notas ou um formato estruturado. Eu pinto do meu coração, expressar o que minha mente dita, e não existem escolas que ensinam isso. Eu me dou novos desafios, só para ver se consigo produzir essa visão sobre tela para minha própria satisfação. Você não precisa ter um certificado para fazer isso.

Muitas vezes olhamos para as coisas sem realmente vê-los. Afinal, os nossos olhos são apenas as lentes, pois eles não têm nenhum conhecimento, sem memórias e sem experiências. Para ver bem, devemos abrir nossas mentes, assim como nossos olhos. Talvez por isso eu gosto de pintar o material sujeito menos-que-perfeito.

Um partido concha tem mais caráter do que qualquer espécime perfeito. Modelos, um pouco abaixo da beleza perfeita deixar um pouco de "ainda a ser desejado". Minha escolha para retratos seria na estrutura facial em si, os olhos ou cor da pele e linhas de caracteres. Tem sido dito que existem dois momentos em que um menino pode ser chamado de bonito - na puberdade, e quando cortada pela espada. Eu vejo em cada um deles uma percepção infantil e eu estou levado, às vezes, para colocar essas imagens na tela.

Henri Matisse colocar desta forma: "A criação começa com a visão. O artista tem que olhar para tudo como se vê-lo pela primeira vez, como uma criança ".

   © 2006 Esther Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box