segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu amo a recolher Arte Africana


Eu amo de se aventurar pelo mundo e aprender sobre outras culturas. Eu grande parte de mim vem vivo quando estou em outra cultura. Desde que eu era uma garotinha eu sempre fui fascinado com os rostos de pessoas de outras partes do mundo e eu fui intrigado com a forma como outras pessoas vivem a vida. Fotografia parecia ser a profissão certa para mim porque me permite viajar pelo mundo e receber o pagamento, literalmente, ver as pessoas e culturas e das coisas. Eu amo isso. Eu também adoro colecionar coisas especiais de outros continentes e nações que visito. Meu mais recente fascínio vem crescendo a minha coleção de arte Africano.

Admito que num primeiro momento, a arte Africano pareceu um pouco estranho demais para o meu gosto. Não era normalmente no meu esquema de cores e eu não podia vê-lo adequado para a casa que eu tinha criado em Vermont. Assim, em muitos dos meus primeiros journies para a África cheguei em casa sem qualquer arte Africano. Se você está pensando que é estranho para um artista a passar-se qualquer chance de coletar arte, eu concordo com você agora, mas eu não tenho sempre.

Aprendi a amar e coletam arte Africano, quando eu tomei as minhas duas filhas comigo para a África no meu projeto mais recente photoshoot lá. Foi uma viagem semana ocupada durante três que estaria fazendo o nosso caminho através de seis diferentes países. Eu não esperava encontrar muito tempo para fazer compras, mas minhas filhas insistia em cima dela e assim que eu me encontrei com freqüência nos mercados mais curiosos reunidos proprietários da tenda e encontrar mais tiros para o meu projecto de fotografia do que eu imaginava fazer.

Eu tinha dado a cada uma das minhas filhas uma quantidade do jogo de gastar dinheiro antes de nós nunca chegaram à África, e eles tiveram que quantidade ido nos dois primeiros mercados que gostava. Aprendi a amar a arte Africano através dos olhos de minhas filhas. Eles ficaram intrigados e fascinados pela arte mais do que eu esperava que seria. Vê-los pegar itens novos e amam seu olhar que eu também comecei a gostar de olhar para a arte Africano. Eu decidi que queria renunciar a minha necessidade de ter tudo de harmonização em minha casa, a fim de que eu poderia recolher obra de arte importante da África, o continente que eu tinha aprendido a amar.

Se você entrar na minha casa hoje você mal pode caminhar por uma sala sem ver a marca da África em algum lugar. Isso é porque a arte Africano adorna quase todos os quartos que eu passar o tempo dentro Eu tive uma transformação: Eu fui de ser alguém que praticamente ignorou a beleza da arte Africano de ser alguém que está encantado com sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box