sábado, 30 de junho de 2012

Ano chinês NTDTV do Global New Espetacular - Um Presente de Cura


Quero compartilhar algumas de minhas razões para patrocinar New Tang Dynasty Television do (NTDTV) Ano Novo Chinês Espetacular. Claro, eu sou chinês, e do Ano Novo Chinês é parte da minha tradição e herança. Eu amo as roupas coloridas, bela música e dança representando os antigos mitos e lendas. Isso me lembra de histórias da minha infância. Além disso, a causa, as pessoas envolvidas e as performances se tocaram me profundamente, eles têm um efeito curativo em mais do que um sentido.

A maioria das pessoas no Ocidente não sabe que a cultura tradicional chinesa foi realmente destruída pelo regime comunista. O que as pessoas hoje em dia chegar na China é muito superficial como foi despojado de todo o seu significado mais profundo interior e é carregado com a cultura do partido comunista. Assim, enquanto há outros chineses Galas de Ano Novo, eu acho que NTDTV só foi capaz de recriar uma festa de Ano Novo que é verdadeiramente autêntica, e ao mesmo tempo tem um sabor encantador multicultural. É realizada em dezenas de cidades ao redor do mundo, e as pessoas em todos os lugares apreciá-lo tremendamente. Contribui para uma maior harmonia e compreensão entre povos e culturas.

Agora a sociedade chinesa está em processo de uma grande transformação como milhões de chineses pararam de o partido comunista durante os últimos 24 meses. China está enfrentando a extinção do comunismo e um retorno ao seu rico património cultural. Acredito que a anual NTDTV Ano Novo Chinês Espetacular está promovendo a difusão da cultura tradicional chinesa globalmente e ajuda a acelerar o renascimento dos valores tradicionais na China Continental.

Outra razão pela qual eu patrocinar este evento porque há uma energia espiritual de elevação nestas apresentações musicais maravilhosos. É realmente uma energia de cura. Eu sou um médico de Medicina Oriental e também têm um grau ocidental em Neurociências. Eu pratico medicina vibracional de energia como a minha profissão, e eu sou muito sensível a vibrações de cura. A pura energia produzida durante esses shows é muito poderoso. Durante todo o show, acho que o meu corpo, mente e alma são profundamente ressonância com as ondas de música. Eu percebi que isso não é apenas um show de entretenimento, que vai muito além de performances de arte comuns.

Na minha prática, eu estou vendo um número crescente de pessoas que sofrem de diferentes tipos de problemas físicos e mentais. Eu acredito que eles são o resultado de nosso estilo de vida rápido, competitiva, materialista, e estressante que provoca desequilíbrios nos sistemas nervoso autônomo e bloqueio de vias de energia mental, físico e emocional. Muitas pessoas, inclusive adolescentes, ouvir música barulhenta, sem sentido e mente perturbadora, que eu me sinto também estão contribuindo para problemas psicológicos, incluindo ADD / ADHD, depressão, ansiedade, e muito mais. Muitos estudos indicam que o estresse mental e as emoções negativas podem causar doenças físicas. Esta já é uma realidade comum hoje em dia.

Uma das modalidades de tratamento em minha prática é a terapia de som. Ela envolve um complexo processo de reprodução de sons e freqüências certas para um paciente e monitorar sua atividade cerebral para determinar o que é mais harmoniosa e benéfica na mudança de sua condição. Muitos pacientes, incluindo as vítimas acidente vascular cerebral, responderam muito bem e recuperado a partir de uma variedade de problemas graves usando terapia de som.

Dos meus muitos anos de trabalho com som e música que eu posso dizer que tipo de som e música promove a cura eo bem-estar. Descobri que as performances NTDTV ter esse efeito. Eu compartilhei o DVD do show do ano passado, com muitos amigos e pacientes também.

Eu pretendo fechar meu escritório em 09 de janeiro e levar minha família para o show de Los Angeles no Kodak Theater. Espero que você possa vê-lo em um cinema perto de sua casa. Aproveite o Ano Novo chinês no seu melhor e ter uma experiência de cura! http://shows.ntdtv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box