sábado, 23 de junho de 2012

Magia Sir - Dezessete Magia vídeo


Oh não, Rick, me diga que não é tão ..
Mais de 17 truques magia vídeo é.
Se eu assisto todos os truques de magia de vídeo que você sabe quantos problemas eu vou estar com minha esposa / marido / pais / professores / chefe?

Deixe-me lhe dar uma dica ... Isso é o bookmarks são para os meus amigos ..
É também por isso que um laptop e uma rede doméstica sem fio vem a calhar.
E MagicSir.com é um ótimo site para os seus momentos de solidão.
Você pode sentar com o seu mel em frente à TV, assistindo seus vids, enquanto eles assistem chefs duelo ..

MagicSir.com apresenta uma série de truques mágicos de vídeo e soluções. Eu acho que contou com cerca de 17 vídeos diferentes nos primeiros seis páginas diferentes. Um incluído o cartão gimmicked flutuante, concebido originalmente por Mike Bornstein.

Alguns dos efeitos incluem ainda um belo corte falso que qualquer pessoa deve ser capaz de dominar rapidamente.
Um charuto cortado e restaurado. Um efeito com o que eles chamam de uma bola flutuante, que é realmente o que é comumente conhecido como Bola Zombie. E vários truques de moedas, incluindo uma com ímãs, e vários truques com cartas.
Visite www.magicsir.com e mostrá-lo para seus filhos. Ou você pode tentar aprender mesmo, todos os vídeos são muito fáceis de uinderstand.
Na verdade, você pode chamar-se um mágico após 30 minutos em que site.
É um ótimo site para trazer junto a família. Comece o seu tempo de qualidade com um pouco de magia. Impressione seus amigos em uma noite fora com alguns dos truques de bar ou tentar obter uma senhora usando alguns truques interessantes daqueles que são revelados neste site.
Você pode usar o cartão para realizar truques de cartão ou você pode usar objetos do cotidiano como moedas e outras coisas showned nos tutoriais em vídeo.
Assista seu primeiro vídeo tutorial mágica truque hoje e aproveitar a vida.

http://www.magicsir.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box