sábado, 23 de junho de 2012

Faça Algo pra que os visitantes do seu website Voltem


Eu não sou Internet "Guru". Espero que ~~~V se eu visitar o seu site ~ eu vou encontrar primeiro o que eu estou procurando, e segundo uma razão para voltarem ao seu site em outro momento.

Embora isso possa voar na cara de muitos que sabem muito mais sobre o marketing do Internet do que eu jamais vou, eu esperamos encorajar aqueles que talvez ~~~V tem um pequeno negócio ou site pessoal que ~~~V sentir como eles não conseguiram atingir as massas.

Por favor, entenda, essa é minha opinião apenas. Até e se eu obter algum feedback para me convencer do contrário, eu, sem dúvida, mantê-lo :)

De qualquer forma, eu gosto de sites que me dão um motivo para marcar eles. Como a maioria dos surfistas, eu estou procurando a onda perfeita. Ok, mesmo que eu nunca vai encontrá-lo, eu ainda quero pegar um grande problema.

Talvez, eu também estou interessado em fazer um pouco ~ OU MUITO DINHEIRO ~ trabalhando no meu computador de casa? Se assim for, eu provavelmente foram decepcionado várias vezes já. Eu sei que eu disse a mim mesmo: "Eu nunca vou tentar algo assim, nunca mais! Várias vezes ... "

Mas é claro ~~~V ~ eu fiz. Até que eu finalmente encontrei um par de "Keepers", eu graças a Deus que eu não sujar meu site ou manchar minha reputação por impingir "perdedores" em outras pessoas. Desse, eu sou grato, embora eu admito que foi tentado antes ~ Eu determinei que eles não entregar o que eu pensei que eles tinham prometido. Sinto-me, se nós "Rip alguém no ciberespaço fora," nós podemos nunca ter a chance de pagar-lhe de volta.

Como eu estava meditando como envolver ~ até este breve artigo, eu saí para o pátio. Um esquilo ansioso tinha encontrado e diabolicamente abriu ambas as extremidades de um saco de cinco libras de ração das aves. No início, fiquei decepcionado. Não, eu fiquei puto! Foi uma bagunça! Então, um pequeno pardal desceu ~ direito de pouso para os meus pés ~ para considerar wheather ou não o tratamento valeu a pena. Se a recompensa estava em perportion ao risco. Ela olhou ao redor para talvez um minuto antes de decidir que eu estava a salvo. Ela pulou para começar ~ mas com um beijinho pequeno ~ para provar sua descoberta.

Percebi que os visitantes pela primeira vez para muitos sites devem se sentir da mesma maneira. O pardal não tentaram consumir toda a semente antes da partida. No entanto, eu sei que ela vai voltar. Creio mesmo que ela vai convidar outras pessoas para compartilhar sua boa sorte.

Não é isso exatamente o que muitos de nós esperamos para os nossos sites? Isso nós fazemos o nosso website algo vale a pena voltar a?

Russ Miles é um criacionista. Ele criou e mantém um website http://MilesBooks.com sempre em evolução. Enquanto compreensão não que cada pessoa que visita encontrará o deserto que eles procuram, Russ tenta oferecer um menu diferente que pode satisfazer os apetites diversos visitantes variadas. O autor de dois livros de poesia, Beacon © e imperfeições ©, Russ publicou recentemente um romance de mistério thriller, à venda por proprietários: FSBO ©, que está disponível na Amazon, Barnes & Noble e outras livrarias finas. Comentários: MilesRuss@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box