quinta-feira, 21 de junho de 2012

Internet TV, a próxima revolução?


Internet TV é uma nova maneira de assistir TV. Mas por onde começar?


Poucos meses atrás eu comecei a ouvir falar de Internet TV. Internet TV era uma nova forma de assistir programas de TV e programas de TV diretamente no computador. Eu não estou falando de programas de TV gravados, mas de TV LIVE! Isto vai realmente mudar a forma como eu estava assistindo TV. Eu poderia assistir a canais franceses, russos e japoneses diretamente no meu computador! A primeira coisa que me preocupava era: é legal? E a resposta é sim! A maioria dos canais de TV e programas que você vê são transmitidos diretamente pelas emissoras de TV em si. Isto não é como baixar filmes de peer-to-peer. Com as autoridades de monitoramento downloads ilegais e processar os usuários peer-to-peer, eu pensei que era o momento perfeito para procurar algo completamente legal. Digite o TV on-line ou Internet TV. E ao contrário de cabo ou TV por satélite você não tem que pagar uma taxa mensal. Você geralmente precisa pagar uma taxa baixa (um de R $ 30 e até US $ 100). Mas como começar? O que você precisa fazer é encontrar o serviço que atenda às suas necessidades. Você vai assistir esportes, programas de TV, canais estrangeiros ou filmes adultos? Baseado na sua resposta há pacote diferente, você pode escolher. www.SatOnlineTV.com oferece revisões das ofertas diferentes e deixá-lo escolher o caminho certo. Este site tem as opiniões mais abrangentes de pacotes de TV da Internet no mercado. Para cada pacote há um comentário, uma escala para facilidade de uso, o conteúdo de qualidade de imagem e preço. Também para cada pacote que você pode encontrar rapidamente os destaques do programa. Eu li em algum lugar que www.SatOnlineTV.com está trabalhando para adicionar comentários mais TV na Internet assim que estiverem disponíveis. Comprei TV por satélite para PC edição de titânio e estou muito feliz com este pacote. Como um primeiro passo antes de comprar um pacote de TV pela internet certifique-se de verificar http://www.SatOnlineTV.com. Num próximo artigo eu detalharei cada pacote de TV disponíveis na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box