quarta-feira, 6 de junho de 2012

Coisas Engraçadas na Vida

"A chave para o gerenciamento do tempo: Concentre-se menos sobre o tempo em sua vida, e mais sobre a vida no seu tempo." -Alan Cohen-

Então aqui estamos, de frente para outro dia, com quantidades infinitas de fazer e os recados e compras e eventos ea lista vai sobre e sobre. Nossa primeira coisa que nós dizemos para nós mesmos e aos outros é, eu gostaria de ter mais tempo.

Depois, há que o velho ditado, que se você quer algo bem feito dá-lo à pessoa mais ocupada, porque eles vão fazê-lo. Alguma vez você já pensou sobre essa declaração e/ou analisado isso, eu comecei a fazer isso e que eu descobri e/ou notado é que quando estou mais ocupado que eu posso tendem a ser mais produtivo. Então eu olhei para aquilo e encontrei quando eu estou ocupado, eu organizar meu tempo melhor e fazer uma lista e, em seguida, categorizar as coisas que eu preciso e colocá-los em uma ordem eficiente para fazê-las. Eu descobrir os meus recados e colocá-los em ordem para que eu não estou dirigindo em todo o lugar e depois voltar, eu vou em um tiro certeiro ou um círculo completo. Eu também organizá-los por isso tudo é feito em conjunto e não estou dentro e para fora, e depois para fora e dentro Isto está me fazendo tudo muito tonto, de qualquer maneira, você começa a idéia.

A outra coisa que eu quero encorajá-lo a fazer é colocar a alegria e diversão para o seu tempo ea gestão do tempo, o mais divertido que você põe nele, não vai sentir como ele está apenas coisas que você tem que fazer, mas coisas divertidas que você começa para fazer. Sim, é tudo uma questão de atitude e como você percebe-lo, torná-lo tão divertido que quando todos os seus recados é feito, você gostaria que fosse mais, e você verá que com fazê-las com alegria, você tem energia e tempo de sobra mais.

Escrever esta afirmação para baixo e colocá-lo em seu espelho do banheiro, espelho retrovisor (não encobri-lo, :), perto de sua janela da cozinha ou em algum lugar na cozinha, a tela do computador no trabalho e em casa, e desenhe um grande sorriso sobre ele para lembrá-lo sorrir e ter alegria.

Você tem todo o tempo do mundo, apenas divirta-se!Desfazer edições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box