quinta-feira, 21 de junho de 2012

EM LÍNGUA sucesso, fracasso significa que você está QUASE LÁ!


Resumo:
Cada fracasso é um trampolim para o sucesso, que por sua vez vai se tornar uma passagem de pedra muito longa e bonita para o castelo dos seus sonhos! "Você deve realmente internalizar a necessidade de fracassar na vida.


Tenho que admitir que o título da minha seção esta semana é excelente! Nós todos sabemos como estamos progredindo em relação aos nossos objetivos pessoais, sonhos e aspirações que nós falharemos repetidas vezes, e então de repente conseguimos o nosso resultado final e alcançar nosso PORQUE na VIDA! Como eu estado na minha página de história (http://www.johndilemme.com/jd_story.htm), "Cada fracasso é um trampolim para o sucesso, que por sua vez vai se tornar uma passagem de pedra muito longa e bonita para o castelo de seu sonhos! " Você deve realmente internalizar a necessidade de fracassar na vida.

A maioria das pessoas não mais entre as idades de 16-25 e então eles não falham nunca mais na vida, o que significa que nunca conseguem! Você vê, na idade de 25 anos a maioria das pessoas perdem a vapor e decidir viver uma vida em vez de projetar um estilo de vida para si e suas famílias. Tenho muito orgulho de dizer que eu falhei várias vezes em minha vida. Basta perguntar aos meus pais, eles vão te dizer ... ", mas John você foi para a faculdade apenas conseguir um emprego!" Como empresários, todos nós sabemos que nunca teremos empregos, porque tudo o que fazemos tem a nossa vida print-on, o que representa o nosso potencial. O seguinte é uma lista de pessoas que todos nós sabemos que falharam antes que eles conseguiram. Eu não posso enfatizar o suficiente que você precisa para continuar a tentar mais e mais até você ter sucesso e perceber que, como eu disse antes, "Cada fracasso é um trampolim para o sucesso, que por sua vez vai se tornar uma passagem de pedra muito longa e linda para o castelo dos seus sonhos! "

FALHAS ... mas não muito
- Após o teste de Fred Astaire a primeira tela, um memorando de 1933 do diretor de testes da MGM disse, "não pode agir Ligeiramente calvo pode dançar um pouco..." Astaire manteve esse memorando sobre a lareira em sua casa em Beverly Hills.

- Um comerciante relativamente mal sucedido de material de restaurante, ele não vendeu seu primeiro hambúrguer até aos 52 anos. Numa altura em que muitas pessoas se preparar para a aposentadoria, Ray Kroc McDonald construído a partir de um punhado de carrinhos de hambúrguer em cadeia mundial de alimentos.

- Quando seu irmão mais velho foi morto durante a Segunda Guerra Mundial, primeiro ele retirou-se em uma concha. Então ele começou a ouvir o rádio para aliviar sua dor. Logo ele estava sonhando com hospedagem seu próprio programa de rádio. Isso levou Dick Clark começar a American Bandstand.

- Walt Disney foi demitido por um jornal por falta de idéias. Ele também faliu várias vezes antes de construir a Disneylândia.

A pergunta que eu tenho para você agora é: "Você percebe o quanto você deve estar orgulhoso de seus fracassos, porque eles realmente são sucessos?" Muitos dos participantes minha oficina me ouviram dizer: "... a experiência é o que você recebe quando você não conseguir o que você deseja." Sugiro imprimir este e colocá-lo em sua mesa, onde você pode ler este artigo todos os dias e lembrar de Fred Astaire, Ray Kroc, Clark Dick, e Walt Disney e dizer para si mesmo: "Qual é a minha história vai ser? " Você precisa falhar, a fim de finalmente ter sucesso na vida! Afinal, "na linguagem sucesso, fracasso significa que você é" QUASE LÁ! "

Encontre seu PORQUE e voar!

John Di Lemme
www.FindYourWhy.com

John Di Lemme, um gago ex-diagnosticada clinicamente, agora o
Os principais inspiradores do mundo perito * milhões em todo o mundo * Os choques
expondo a verdade que estive procurando, a fim de
alcançar o sucesso através de sua vida monumental premiado ao vivo
Seminários, programas de Power-embaladas Formação, ao vivo Tele-Classes,
Motivacional Club e e-zine semanal. Tome uma atitude agora e junte-se
tho.usands de outros que usaram métodos comprovados de João para
viver a sua vida ao máximo! Visite http://www.FindYourWhy.com
e descubra como você pode finalmente criar o sucesso monumental
na sua vida hoje e alcançar todos seus objetivos, sonhos e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box