quarta-feira, 6 de junho de 2012

Citações engraçadas do beisebol

Resumo:
Um pouco de humor pode ir um longo caminho. Citações fascinantes sobre alguns dos grandes nomes de jogos.

 Eles vão fazer você rir. Aqui estão algumas citações de beisebol engraçadas que me fizeram rir.Baseball engraçado cita um jogo de beisebol é simplesmente um colapso nervoso dividido em nove innings.

 Earl Wilson Quando começar o jogo, não gritam, "bola de trabalho." Eles dizem: "Jogar bola". Willie Stargell,1981, quando jogamos softball, eu roubaria a segunda base, se sentir culpado e voltar.

 Woody Allen Um parque de beisebol é o único lugar onde a esposa de um homem não se importa com sua ficando animado sobre alguém curvas. Brendan FrancisHouve apenas dois génios em todo o mundo. Willie Mays e Willie Shakespeare.
Tallulah BankheadBaseball é muito grande com o meu povo. Ela aparece. É a única maneira que podemos chegar a agitar um bastão em um homem branco sem começar um motim.

 Dick Gregory O que faz um urso mãe a tomar a pílula têm em comum com a World Series? Não filhotes. Harry Caray Confúcio dizer: Baseball errado - o homem com quatro bolas não podem andar.

 Autor Desconhecido Com o dinheiro que eu estou fazendo, eu deveria estar jogando duas posições. Pete Rose, 1977Andre Dawson tem um joelho machucado e está listado como o dia-a-dia.

 Não somos todos? Vin ScullyCricket é o beisebol em valium. Robin Williams Concluir último na sua liga e eles te chamam de idiota. Concluir passado na escola de medicina e eles te chamam de doutor. Limões AbeOs médicos raio-x da minha cabeça e não encontrou nada. Dizzy Dean Eu consegui uma equipe que era tão ruim que consideramos uma contagem de 2-0 sobre a massa um comício.

Rico Donnelly, menor gerente ligaQue ninguém acuse de beisebol de não ser duro com as drogas. Durante sua carreira no beisebol, Steve Howe foi dado 7 suspensões vida. Bill Ferraro, fã de beisebol.

Eu nunca poderia jogar em Nova York. A primeira vez que entrou em um jogo lá, entrei no carro bullpen e eles me disseram para trancar as portas. Mike Flanagan, Baltimore Orioles Em seu relatório de aferição:..

"Muito decepcionante mais lento do que parece Joe Garagiola Um monte de coisas passam pela sua cabeça quando você está indo para aliviar em um local apertado.

Um deles foi: 'Se eu aumento a mim mesmo? Lefty GomezMais três salva e ele amarra João Batista. Hank Greenwald, em Bruce Sutter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box