terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fleetwood Mac Biografia e Top 10 Songs

Provavelmente eu comecei a ouvir Fleetwood Mac quando eu tinha uns 10, 11 ou algo assim, porque eu lembro de ter o seu álbum de hits e ele tinha acabado de ser lançado e na época eu não sabia quem eles eram, mas porque eu sempre ouvir todos os tipos de música que as pessoas usadas apenas para me comprar música em vez de brinquedos. Quando ouvi que eu conhecia a maioria das pistas e agora estou a pensar nele como um dos meus 20 melhores álbuns de todos os tempos.

Fleetwood Mac é um Inglês / raça americana cruz, formado em 1967 em Londres. O grupo tem passado por mudanças muito muitos membros para enumerá-los todos, mas os membros mais notáveis do Fleetwood Mac são, Mick Fleetwood, John McVie, Stevie Nicks e Lindsey Buckingham.

Fleetwood Mac é provavelmente uma das bandas mais trabalho duro de todos os tempos e de ter lançado vários álbuns (às vezes três ou quatro em um ano). 1968 viu os lançamentos do Salão Carousel, Senhor Maravilhoso e Peter Green's Fleetwood Mac. Em 1969 havia quatro álbuns, Inglês Rose, Live In Amsterdam, The Bird Of Pia Bom Presságio e então jogar.

Apenas um álbum foi lançado em 1970, que foi Kiln House, uma em 1971, os futuros jogos e um em 1972, Bare Tree. Mystery To Me e Pinguim foram liberados em 1973. Heróis são difíceis de encontrar em 1974 e outras duas lançado em 1975, Fleetwood Mac, que continha os hits Rhiannon, Say You Love Me e Landslide e em Chicago, que novamente foi um grande álbum e uma coletânea. Em 1977 eles lançaram o álbum de colaboração Fleetwood Mac e Christine Perfect - Albatross que continha o grande hit Albatross e também lançou outro dos seus álbuns de maior sucesso no mesmo ano que foi Rumores e é outro dos meus álbuns favoritos de todos os tempos e contém as músicas Você pode seguir seu próprio caminho e You Make Loving Fun.

Em 1979, Fleetwood Mac lançado Tusk ea canção de mesmo nome tornou-se outro grande sucesso junto com a Sara músicas e pensar em mim, o álbum já vendeu mais de 4 milhões de cópias e eles foram em uma turnê pela Austrália, Nova Zelândia, Japão, França , Bélgica, Alemanha (onde excursionou com Bob Marley), Países Baixos e Reino Unido. Durante a turnê, gravaram a música para o álbum ao vivo que foi lançado em 1980.

Mirage foi lançado em 1982 e continha os hits Wish You Were Here, cigano e Oh Diane. Após este lançamento que saiu em turnê novamente e lançou o álbum ao vivo de Boston. 1987 foi o lançamento do Tango In The Night, que foi # 1 nas paradas britânicas por três vezes em um ano e após este álbum Lindsey Buckingham deixou Fleetwood Mac. Na década seguinte, lançaram vários álbuns mais (Greatest Hits, The Blues Collection, Behind The Mask, 25 Anos - A Cadeia, Oh Well Live, Os Anos Blues Time, Live At The BBC e The Dance (que viu o reencontro de Fleetwood Mac de idade).

Em 1998, Fleetwood Mac foram introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame e há relatos de que eles irão colaborar com Sheryl Crow, em 2009 e há planos para um novo álbum e uma turnê.

Meu Top 10 Songs Fleetwood Mac são os seguintes:

01. Em todos os lugares
02. Mulher negra magia
03. Rhiannon
04. Cigano
05. Desmoronamento
06. Vá do seu jeito
07. Pequenas mentiras
08. Albatroz
09. Sete Maravilhas
10. Buddy's Song

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box