terça-feira, 14 de setembro de 2010

Livre iPod Downloads - Entretenimento em suas palmas

Resumo:
Eu não, AOT gosta de música livre, porque meus bolsos estão cheios de embalagens, recibos e fiapos, embora na verdade, vendo como eu não conheço outra existência, a sua dificuldade para realmente ter certeza sobre isso.


Não, a razão de eu gostar de música livre é porque eu sou por natureza um fã da pureza e da origem e intenção. Eu entendo a composição realista do mundo em que vivemos dentro e que todos precisam pagar a sua factura eléctrica, e que, AOS porque eu, OMA não está aqui para criticar a música de receitas ganhando (embora eu acho que tudo tem limites razoáveis). Mas, eu gostaria de enfatizar fortemente o meu amor e apreço pela música livre. Parece-me que a palavra, Äúfree, a UA é uma dobro-entendre.

E, surpreendentemente, contribuindo ainda mais este livre propagação de expressão artística não é outro senão o ipod. Eu faço a frase anterior aparecem no sentido de surpresa, porque a indústria da música juntamente com a Apple tem sido bastante preocupado com o futuro da música gravada, devido ao download gratuito, mas que, AOS apenas um lado do ipod, a história de AOS. A natureza dos computadores Apple, conducente à criação artística, permitiu todos os tipos de amálgamas de novas tecnologias e velhos se reúnem em novas formas de ouvir música e até o iPod está ajudando a difundir os trabalhos para quem quiser ouvir.

Vários artistas começaram a experimentar os novos recursos usando seus Macs, iPods e instrumentos. Para uma boa parte deles, que, AOS sobre a música, e eles têm desta forma colocar sua música online, como downloads ipod. Estes são completamente legais, como eles não têm apenas o consentimento, mas também o incentivo dos criadores. Este é um lado da descarga livre que deveria estar dando todas as pessoas envolvidas com música algo sobre a sorrir. Para os aficionados da música, a sua realmente do jeito que as coisas devem ser, para os músicos que lhes dá um fórum do qual é possível estender as suas embarcações e para os executivos, que pode significar que as pessoas estão a ficar animado com música novamente.

Quem teria pensado que a natureza esotérica da minha paixão pela música livre seria representado e realizado por algo como download gratuito em seu iPod (um segredo sujo que já tinha todos os tipos de paradoxos difícil). Não importa, eu só quero que o anel de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box