segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Humor sob o teclado

Para mim, o piano é o símbolo daquilo que é duro, bom e elegante. Ele não tem falhas, ele é perfeito. Pianistas são o povo mais perfeccionista do mundo. Elas não devem e não podem cometer erros, especialmente quando cantava. É assim que eu vi o piano e os pianistas. Mas então, eu acabei de descobrir que eu estava errado. Algumas pesquisas e tenho mais uma vez provado que as aparências podem enganar.

Os pianistas vemos jogar parecem ser as estrelas mais formal e respeitável no palco. Eles detêm o poder e a respiração do público. Eles poderiam olhar intimidante em seus ternos formais para não mencionar a autoridade eo ar de arrogância que exalam quando está no palco. Eles podem ser cativante.

Mas antes que esqueça, estes pianistas também são humanos. E os seres humanos cometem erros. A maioria destes erros pode ser frustrante e deprimente. Mas, então, também há erros que são divertidos e também poderia ser totalmente hilário. Ela mostra o quão divertido pode ser inserido mesmo no caso aparentemente mais abafado e adequada.

Aqui estão alguns exemplos:

Quando perguntado sobre a sua definição de um piano, alguns músicos famosos e entusiastas musicais têm algumas respostas famosos:

· Para David W. Barber (Dicionário do músico), um piano é um pedaço pesado de mobiliário encontrado em muitos lares, onde jogar assegura a partida antecipada dos hóspedes indesejados.

° piano (n) é um utensílio de salão para subjugar o visitante impertinente. É operado pela deprimente as teclas da máquina e os espíritos da audiência, de acordo com Ambrose Bierce, um jornalista norte-americano (Dicionário do Diabo).

· Um afinador de piano é uma pessoa empregada a entrar em casa, reorganizar o mobiliário, e irritar o gato. O principal objetivo do sintonizador é determinar o ponto de ruptura das cordas do piano.

Embora estas definições podem parecer humorístico, você nunca pode perder as ironias nele. Vindo de pessoas que vivem e respiram o piano, essas definições parecem estranhas.

Aqui é mais - quando questionado sobre os seus segredos no jogo, você certamente se surpreenderá com o quão simples podem ser os seus segredos, e definitivamente o caso.

· Australian pianista Artur Schnabel disse: "Eu sempre me certifico de que a tampa sobre o teclado está aberto antes de eu começar a jogar".

· "Nada me acalma mais depois de um longo e enlouquecedor de recitais de piano para sentar e ter meus dentes perfurados", disse George Bernard Shaw, escritor e crítico de música.

Eu concordo absolutamente com top secret Artur Schnabel! Eu me pergunto por George achou repouso para ter seus dentes perfurados ouvidas as considerandos pianoforte. Confira mais de lado engraçado do piano:

· Bob Hope, um comediante americano comentou sobre colegas comediante Phyllis Diller nela tocar piano: "Quando ela começou a tocar, ele próprio Steinway veio pessoalmente e esfregou seu nome fora do piano."

· Um professor banda relembrou o título da canção "Claire de Lune", interpretado por um estudante como "Claire de Loonie".

· As audiências em um recital de piano ficaram horrorizados quando um telefone tocou apenas fora do palco. Sem perder uma nota, o solista olhou para as asas e chamou: "Se esse é o meu agente, diga a ele que estou trabalhando!"

Agora, vamos ver algumas perguntas e respostas famoso do mundo engraçado de piano:

· O que você começa quando você deixa cair um piano de um poço? Lá bemol menor

· O que você começa quando você deixar cair um piano em uma base do exército? Lá bemol maior

· Por que é um concerto de 11 pés melhor do que um grande estúdio na vertical? Porque é faz um kaboom muito maior quando caiu de um penhasco.

· Por que o piano foi inventado? Assim que o músico teria um lugar para colocar sua cerveja.

· Por que eles disseram que o pianista tinha dedos como um raio? Eles nunca atingiu o mesmo local duas vezes.

· O que eles encontraram quando eles cavaram o túmulo de Beethoven? Ele estava em decomposição.

· Por que Mozart fez matar sua galinha? Porque sempre correu em torno de ir ", de Bach! Bach! Bach! "

· Imagine um cantor, um pianista, um baixista e um baterista ao redor da mesa. Agora, se você deixar cair uma certa nota de cem dólares no meio e dizer-lhes que eles estão livres para tomá-lo, quem está recebendo isso? O jogador de piano. Porque o baixista é muito lenta, para o extremo é muito pouco dinheiro eo baterista não teve a tarefa.

Agora que vimos o humor em que os teclados, piano e pianistas não são tão evasivo como elas parecem ser. É como descobrir um novo tipo de música. O piano eo pianista pode levar não apenas a respiração para fora das audiências, mas também o riso como eles apresentam não apenas boa música, mas o humor fantástico também. Divertir-se é o que a vida é toda sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box