segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu cresci em um clarinete

Para a maior parte, eu amei a minha infância. Eu amei a crescer numa casa cheia de irmãos e irmãs. Eu sempre tive um companheiro e nunca houve um momento de tédio. Tivemos tempo para a família grande e minha mãe era a cozinheira mais surpreendentes. Todos nós tivemos de ter aulas de todos os tipos a partir do momento que estávamos muito jovem. Lembro-me de ser forçado a tentar piano e clarineta de todo o tempo eu comecei a escola primária. No começo eu estava bastante animado com o piano e bastante hesitantes sobre a aprendizagem do clarinete.

Meus sentimentos mudaram muito rapidamente, no entanto, quando comecei a mostrar um talento natural para o clarinete. Tive dificuldade para dominar o marfim do piano e da minha boca e nos dedos apenas naturalmente trabalharam juntos no clarinete de uma forma que minha mãe disse que soou como mágica. Eu acho que ela poderia ter dito que simplesmente porque queria me inspiram a continuar com o instrumento de seu prazer de ouvir mesmo.

Eu não sei exatamente quando isso aconteceu, mas finalmente chegou a desfrutar de tocar o clarinete, tanto quanto minha mãe gostava de me ouvir tocar. Eu acho que eu gostei porque era a maneira que eu estava dentre os meus irmãos. Em uma família grande, eu tinha que aproveitar qualquer oportunidade que eu poderia começar a se destacar e fazer um nome para mim. Clarinete foi a minha oportunidade e eu agarrei a Ahold dele com tudo que eu podia.

Eu me inscrevi para aulas particulares depois da escola e me tornei parte de todas as bandas locais e orquestra que iria me aceitar. Acho que o meu perfeccionismo foi evidente até mesmo a partir destes primeiros anos. Todo o meu trabalho duro pagou fora de quando me ofereceram uma bolsa para um conservatório de música bem conhecida, onde eu fui para três anos após o ensino médio. Meus pais não poderia estar mais orgulhosa de mim, só que eu acho que eles estavam um pouco preocupados que eu não iria fazer uma carreira fora do clarinete e seria preso pobre e inclinando-se sobre eles.

Meu tempo no conservatório levou-me a obter um mestrado em educação musical e eu encontrei a minha vocação como professor de clarinete em uma universidade local. É meu privilégio de usar o meu amor pelo clarinete e meus talentos para ajudar outros alunos a alcançar os seus sonhos com o clarinete também. Então, siga seus sonhos, sejam eles quais forem. Para mim, foi o clarinete. Estou tão feliz que eu cresci jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box