segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu uso Gibson Pick-Ups, Por quê?

Por muitos anos ou décadas eu tocava guitarra em bandas em bares, escolas, concertos e sessões de gravação ainda não pude dizer o que pick-ups (p / u) foram aproximadamente. Quer dizer, eu não tenho a menor idéia do que é uma pick-up que fez ao meu som. Eu cresci em uma família Gibson. Quero dizer que os meus parentes, quando não ridículo por minha participação como um rock and roll guitarrista, disse que se eu tocava uma guitarra, tinha que ser um Gibson. Então, eu só tinha uma pista sobre o tipo humbucker pick-up's Gibson usada. Ah, sim, é irmão da P-90.

Meu primeiro foi um elétrico Tiesco Del Ray ganhei no natal em 1967. Eu tive uma guitarra Mattel Tiger, que foi feito do plástico e usado um tipo de contato pick-up. Meu irmão e eu cada um tem que XMAS assim muitas vezes, usaríamos uma das pick-up's como um microfone vocal.

Essas seqüências de dias elétrica foram extremamente limitada em tipos e calibres disponíveis para moradores da cidade, jovens pobres, como o seu verdadeiro. Acho que só me lembro de Gibson, Fender e cordas Black Diamond. Isso é antes do Maestro Fuzz eo Vox Wha-Wha estavam disponíveis para as compras públicas como eu. Voltar para pick-up's!

Com a informação limitada de como as estrelas estavam ficando "que o som" nós só ficava tentando aprender a tocar guitarra sem "como" revistas e pobres jogadores do fonógrafo som tocando 45's em um pequeno alto-falante. Você poderia dizer que não havia razão para discernir entre p / u's.

Em meados dos anos 70 eu já estava a jogar a tempo inteiro e conhecia vintage Les Pauls e do lendário PAF pick-up's que foram instalados neles. Por essa época um Co. NY estava fazendo um nome para eles mesmos como um substituto para o seu tipo de marca não-Gibson (humbucking) pick-up, DeMarzio. Eu acabei de comprar um para o meu 76 Explorer. Mente-lhe que eu tinha desde meados dos anos 60, um final dos anos 50 Epiphone Coronet terminar simétrica com uma cereja, acho que alguém chamou de cobalto pick-up. É referido como o "P-90", ou "sabonete" tipo de bobina única pick-up. Eu amava aquela guitarra e seu som. Eu apenas pensei que eu deveria ter um "vintage real" soando guitarra com um humbucker p / u instalado. Eu também tinha uma Les Paul Deluxe com os mini humbuckers. Parecia ótimo, eu só pensava que deveria ter p tamanho completo / u para o som e olhar direito. Para citar Ian Hunter, em meados dos anos 70, s ", o guitarrista parecem ter esse fetiche Gibson", e eu fiz! Eu queria que o "olhar".

Gil Pini, o outro guitarrista tocando comigo estava usando o DeMarzio humbucking Super Distortion, e eu, por algum motivo não se sentir bem com seu som e sentir, embora tenha sido anunciado como "enviado do céu" tipo de coisa, especialmente para os amplificadores Marshall naquela época (sem volume principal no palco do pré-amplificador). Eu finalmente comprei um Super 2 p / u, porque tinha mais de mordida. E para mim, significava, seria cortar mais limpo e não ser o mais transparente na mistura. Eu até comprei o Hot Alambique "Rod Kit" para o meu 56 Les Paul Jr. (estúpido) em 1976 ou 77. Isso era suposto ser uma boa idéia porque era mais quente (melhor som), com um ímã cerâmico de instalar, e como era de Alambique (da Califórnia) e não "upstart p / fabricante u" algum era a coisa certa a fazer . Eu não pensei sobre o DeMarzio pick-up's e eu não sabia que as pick-up's utilizados os ímãs de cerâmica na época.

Quando comecei a gravar em estúdios de gravação que eu aprender a discernir o meu som. Eu não tinha como aquelas revistas de hip-me para que elusiva "som" vintage. No entanto, eu podia ouvir minha Gibson Explorer e minha Les Paul Jr. abordagem ataque distorção em todos os níveis de volume, bem como. Ela só não seria bom para fora. Eu estava perplexo. Ainda tentando conectar o olhar com o som, eu tropecei através do labirinto há anos.

Não tendo a paciência ou dinheiro para comprar e comparar p / u, eu apenas tentei fazer um som com o que eu tinha. Eu tinha todo o equipamento direito Pro. No entanto, eu estava olhando para trás, "abanando o cachorro".

Um bom som começa a partir dos dedos, para a guitarra ao de P u /. Se você não começar por aí, você está girando em círculos e você vai acabar com um som (fuzzy) transparente, sem corpo e resposta. "Seus dedos são geradores de seu tom". Não os amplificadores ou pedais. Essas são ferramentas para aumentar a sua expressão. E se você aprender alguma coisa sobre resolução de problemas na hora, você vai para baixo da linha para encontrar o problema com o som ou equipamento. O mesmo vale para encontrar o seu som. Ao estabelecer o seu som que você comece com você, através do pick-up para baixo, para o amplificador. Com resolução de problemas no estágio, você deve começar com o amplificador e ir para baixo da linha de volta para você. O que faz sentido uma vez que você estabeleceu seu equipamento configurado, e você está tentando consertar o que estava trabalhando, você volta faixa. Se não, você está girando em círculos, de novo!

Então, eu tinha um amigo que fez o ponto sobre como algumas pick-up's e jogá-lo do PAF não. Logo tentei duas Classic 57 pick-up's instalado no meu 92 Les Paul Classic eo que você sabe? Eu tinha um som que estava apertada no fundo de toque na parte superior e buzinando claro / médios sujo quando eu jogava duro, e sutis tons suaves quando recuou e tocou levemente. Eu estava no céu! E a grande coisa que foi com ele foi que, a mesma coisa aconteceu independentemente da configuração de volume na guitarra.

Minha experiência foi que o tom que eu tenho no total poderia ser brilhante e firme com buzinar, e tão logo eu recuou volume da guitarra, o som teria de assumir uma sombra escura ou opaca. Isto significava que eu iria gastar muito tempo tweeking a mistura entre o meu ritmo (clean e crunch) e tons de chumbo. Procurando cada um foi uma chatice, e uma perda de tempo!

Eu não sou técnico. por isso não pode e não vai desperdiçar seu tempo com a minha tomada de suas especificações. Eu sei que há algo sobre a combinação dos fios de cobre revestidos de esmalte e os imãs alnico que me dão um som que eu possa jogar com e dinâmicas de uso. Foi logo depois que eu comecei a usar o Gibson 57 Classic pick-up, que Gibson saiu com a sua mais clássica 57. Isso p / u foi concebido como um p / ponte u.

Na década de 50; s os galões no departamento pick-up. iria encerrar essas pick-up's com um temporizador do ovo, ou algo assim. Às vezes eles se distrair e algumas pick-up acabaria com ventos mais. Outras vezes, eles acabam com menos.

O p / u, com mais parecia "mais quente" e quando as pessoas começaram a ir para o tom, eles percebeu o som de algumas pick-up's em comparação com os outros. Ele não era ciência de foguetes para chegar com a idéia de colocar um daqueles "quente" pick-up's na posição da ponte, você teria um tom de chumbo brilhante, apertado, e honk'n onde não havia. E a todo o mercado de sub novo em 'vinatge' pick-up 'surgiu.

O que nos traz um círculo completo, "Eu uso Gibson Pick-ups e tenho certeza que as outras marcas de qualidade alnico pick-ups são um produto bom som. Eu sei o que soa bem para mim e que eu sei de "minha" experiência. Sou um guitarrista que tem sido em torno do bloco e os meus ouvidos têm um senso do que é uma pick-up deve soar como, é o que eu vou para todo o tempo.

Faça a sua auto feliz e manter a comunicação está aberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box