terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como fingir ser um melhor guitarrista em cinco passos simples PARTE 2 de 2

A última vez que falei olhando a parte com um bom equipamento para entrar em toda profissionalmente, e maneiras de chegar até a velocidade no seu canto. Esta semana, eu estou indo compartilhar de algumas simples, mas muitas vezes ignorado peças de informação que pode realmente empurrar a impressão de que você faz apenas um jogador de guitarra, de um músico de pleno direito.

3. Estar em sintonia

Esta é possivelmente a dica mais óbvia, mas você seria surpreendido quantas pessoas não segui-lo. NUNCA confie em seus ouvidos para o ajuste quando você está jogando com ou na frente das pessoas. Você pode pensar que o som em perfeita sintonia e ao mesmo tempo que você está enviando alguém (provavelmente eu) até a parede. Um sintonizador de andar como o Boss TU-2 é uma necessidade. E não poupam em um barato. Eles geralmente têm pouca ou nenhuma proteção e introduzir ruído no seu equipamento.
Há mais de tuning que não abrir os cordões. entonação Seu violão tem de ser precisa também. Não há nenhum ponto que está sendo afinado até solo e então você está fora de sintonia até o pescoço, pois a entonação da sua guitarra é baleado. Verifique-o agora. Bateu uma corda solta e, em seguida fazer o harmônico no 12 º traste. É exatamente a mesma nota (apenas uma oitava acima)? As chances são de que não é e vai ser notado. Há uma abundância de guias on-line que mostram como a entoar suas guitarras, mas vale a pena coloca-lo feito corretamente (algo que eu mesmo ainda não).

Outra coisa que ter um sintonizador pode ajudá-lo é algo que eu chamo de pressão campo. É como o Efeito Doppler, quando você ouve uma sirene se aproxima ou passá-lo. Este é o efeito que alguns músicos experiência (eu incluído) em vários momentos. Basicamente o que acontece é que, devido ao ambiente acústico, se o volume excessivo, reflexões freqüência, a distância da fonte sonora, por vezes, o seu senso de pitch se colocar para fora alguns centavos. Havia um local em particular, que eu costumava brincar que eu ia jurar minha guitarra foi acentuada em comparação com todos os outros. Mas quando eu ia afinar, eu estava perfeitamente definido. Era só que meus ouvidos não ouviam a propagação verdadeira freqüência.
Quando você estiver em sintonia, é bom som. Quando você não está, você soa como um perdedor. É simples de fazer isso certifique-se que você faz.

4. Pinch Harmonics Saiba mais

Isso soa tão estúpido que tem que ser verdadeiro. O mais chato de lambe pode ser amenizado e se transformou em uma orelha pegando linha com a adição de uma pitada harmônico simples. A súbita mudança dinâmica que é criado pelo pinch harmonic vai agarrar a atenção de todos, e é o tipo de coisa que a maioria das pessoas só ouve no registro. Trata-se de imediato, associado a ser profissional e profissional, está associado com talento.

Para executar a pitada harmônica, basta seguir seu curso escolher na corda com a menor margem de seu polegar, no mesmo movimento. Pode demorar um pouco para se acostumar, mas quando você unha soa fantástico. Mantenha-se e em breve você será capaz de fazê-lo sem pensar. Esteja avisado, porém, regalo, e ele vai soar terrível. Assim, certifique-se que você pode acertar todas as vezes antes de puxar este truque para fora na frente de ninguém.

Lembro-me de uma noite em particular, eu tinha cordas em fresco e os harmônicos foram realmente apenas estalando para fora com facilidade. Estar em um local com uma grande casa de PA, as notas de feedback seria perfeitamente justo para sustentar infinito.
Naquela noite, no palco, eu era um deus. Tudo por causa deste truque simples.

5. Saiba Individual Um Really Bem

Não importa o que você faz, mas se você impressionar alguém uma vez em uma dada tarefa, eles vão se lembrar. E isso vale especialmente para guitarra. Só é preciso uma grande entrega solo e você vai sempre ser pensado como um grande guitarrista.
Escolha um solo reconhecível, uma que as pessoas saibam. Ele não tem que ser flash, mas isso não ajuda. Saiba o solo nota por nota da melhor forma possível. Tentar imitar o solo, tanto quanto humanamente possível. Todas as curvas, o vibrato, o sentir eo humor. Aprendê-lo tão bem que você pode jogá-lo sem pensar.

Então deixe rasgar.

Ouvi-me a jogar ao vivo uma noite bem aqui. E se você ouvir atentamente, após a rápida descendente correr para o fim você pode apenas ouvir a multidão no ânimo de fundo. Esse é o maior sentimento do mundo.
A outra vantagem desta é a confiança que você pode jogar muito bem. E ser um bom guitarrista é tudo sobre a confiança.

Embrulhar

Que conclui o meu guia sobre como ser um guitarrista Fake Melhor em cinco etapas simples. Espero que agora você tem as ferramentas para que você obtenha pelo menos algum respeito e espero enganar a média e não tão média Joe você é melhor do que você. Estes não são nenhum substituto para a prática real e trabalho duro, mas eles trabalham de mãos dadas. Se você quiser ser um bom guitarrista, ele vai levar tempo, mas pelo menos você pode spead a aparência um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box