segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como comprar uma guitarra loja de penhores o caminho seguro

Há algo sobre as lojas de penhor. Na verdade, algumas pessoas gravaram discos inteiros a respeito deles. Como homem, eu acho que é o cheiro. Sério mesmo. Da próxima vez que você passar por uma loja de penhores, em pé e dar uma cheirada imenso. É o cheiro de um negócio potencial, um possível fora de rip. Peão é a loja de caça modernos expedição de caça civilizada.

Em uma recente viagem de caça, consegui interceptar uma PRS SE Single Cut sabão Model. É um SE, por isso é um modelo coreano. Eu tive um olhar em linha e lista cerca de 700 quilos, isso é ainda um negócio.
Basicamente, eu estava procurando um estojo de guitarra barato no peão corretores porque eu sou um caso curto estes dias, e como eu estava saindo, vi-o na janela. Cheguei em casa, perguntou a melhor metade se eu posso obter o número violão de sete e disse ok, porque ela sabe o quanto eu quero uma PRS, e [sugam mode] porque ela é a pessoa mais linda na palavra [/ chupar mode].
Voltei até o corretor de peão, pediu-lhe uma peça. Foi horrível. Absolutamente impossível de jogar. Ele disse que tinha lá por um tempo e que tinha sido reduzida porque, por algum motivo ele não pode vendê-lo. Todo o problema é que estava do lado de baixo da ponte foi waaayyy para baixo. Eu retirei uma moeda de dez cêntimos, quatro voltas do parafuso da ponte, BINGO, jogabilidade perfeita.
Sim, o controle de tonalidade provavelmente precisar de substituição, mas grande coisa. Parece bonito, mesmo com as cordas morto sobre ele. Eu ainda tenho ele para jogar em um caso por US $ 0. Negociação e meia.

Como eu ouço você perguntar tudo?

$ 499 dólares australianos. Vai fazer a matemática! Eu não posso esperar para terminar de pagar esta off na próximas semanas e vai selvagem. Ele apenas parece ser que cada guitarra eu quero é cair bem em frente de mim. Eu há alguns meses atrás, eu estava realmente querendo um SSS Start. Então eu recebo um telefonema de alguém que eu não tinha visto em dois anos, oferecendo-me a guitarra de seu parceiro que ele não joga. Foi uma Start S-S-S. 100 dólares mais tarde e ele era meu. Agora eu entendo o PRS que eu estou querendo há anos.

Então, aqui estão minhas regras para guitaring loja de penhores.

1. Nunca compra de impulso
Você vê algo que você gosta, não basta agarrá-lo e executar (a menos que você acha que pode fugir sem ser pego). Tocar a guitarra por um tempo. Coloque-o para baixo e voltar no próximos dias. Veja se ele ainda sente o mesmo e tem o mesmo apelo que a reação inicial. A última coisa que você quer fazer é comprar uma guitarra que você amava, no momento apenas para levar de volta à loja de penhores mesmo algumas semanas mais tarde.

2. Tenha uma meta
Isto surge na sequência da ponta do número um. Tenha uma meta como a que tipo de guitarra que são depois. Ao que significa que você deva uma definição clara do que pretende comprar. Isso irá ajudá-lo a evitar a compra por impulso, e focar sua atenção para que você não se distrair com todas as coisas brilhantes na loja. Voltando ao meu exemplo PRS, eu estive procurando uma guitarra com um estilo agradável de sabão pickups agora para completar minha coleção. Eu não era, necessariamente, após uma PRS, mas que veio como um bônus gigantes. Foi só o violão que tinha as características que eu queria, e como tal foi a guitarra que eu peguei e tentei. Não por uma guitarra que você não precisa, a não ser é claro que é algo excepcional.

3. Tocar com os botões e saber como funciona uma guitarra
As da guitarra você demônios sujos. Desligue todos os botões, movimentar o chumbo e risca todos os interruptores. Certifique-se de trabalhar todos eles, e se não, ter uma idéia, se você pode consertá-la sozinho ou quanto pode custar-lhe. Você não quer gastar US $ 100 em uma guitarra e depois ter de fazer 300 dólares de valor do trabalho nele. O PRS tem um pot de tom preso, e correção pode muito provável que eu, e na pior, eu não alguém que vai corrigi-lo para algumas cervejas. Você também precisa saber um pouco sobre a instalação de guitarras. O PRS é outra vez um grande exemplo. As seqüências foram para baixo, e depois de olhar para o pescoço eu poderia dizer a questão foi apenas a altura da ponte. Simples coisas como que você pode obter uma pechincha. Esta guitarra tinha sido ignorado o meu, quem sabe quantas pessoas antes de mim porque não sei como corrigir esse problema simples. Um pouco de conhecimento é seu amigo aqui.

4. Tente alguns ampères diferentes
Isto é muito importante. A pessoa que dirige a loja de penhores sempre plug-lo em um combo Fender pequenas e acionar o reverb. Eu sinceramente acho que esses combos pequenos foram concebidos por Fender exclusivamente para a indústria de loja de penhores, porque eles fazem todos os sons da guitarra grande. Então tente a guitarra com 15W que crappy nenhum nome ampères também. Ele lhe dará uma idéia muito melhor sobre a qualidade do som verdadeiro.

5. Não pague para o caso
Da minha experiência, a pessoa que os peões de desconto em qualquer guitarra decente terá que tinha em um caso, eo caso será provavelmente a parte de trás da loja. Pergunte sobre o caso, pergunte se ela está incluída no preço, e se não perguntar por que não. 75% você receberá gratuitamente o caso, 20% com grandes descontos, e os restantes 5% envolve você sair da loja. Eles querem que a venda apenas um mau como você quiser comprar a guitarra assim deixá-los atrás de você.
Bem, eu tenho algumas semanas até que eu comece a minha beleza nova loja de penhor. Eu vou ter certeza de que você saiba como ela se instala dentro Till próxima vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box