terça-feira, 21 de setembro de 2010

Descubra 20 dicas para tocar como um profissional

A maioria dos tocadores de guitarra desejo de se tornar um melhor jogador de guitarra. Guitarrista perguntar-me muitas vezes porque não estão no nível que desejam eo que eles podem fazer. No passado, eu me perguntei a mesma pergunta. Logo eu comecei a para entender as respostas.

Assim como você já deve ter feito, eu li um monte de como tocar guitarra entrevistas e artigos de guitarplayers grande. Eu sempre achei frustrante quando o assunto de aprender a tocar guitarra veio para cima ou quando foi oferecido aconselhamento sobre a melhoria alguém jogando. Com poucas exceções, menos tempo e espaço nunca foi dedicada a isso.

Não é raro ver um jogador de guitarra dão aconselho a aprender a tocar guitarra resumiu em apenas três palavras: Prática! Pratique! Pratique!

Eu me lembro quando eu estava aprendendo a tocar violão gostaria prática em alguns dias, desde que as pontas dos meus dedos seriam sensíveis ao toque e ferido durante dias.

Nós todos sabemos que a prática é o ingrediente principal. Será que um jogador de futebol prática algumas vezes e então é capaz de jogar até o calibre de um jogador de futebol americano da NFL?

Raramente nos é dito nada mais do que sobre como jogar a guitarra, em seguida, apenas prática. Na minha longa busca para se tornar um excelente jogador que eu cuidadosamente tomou nota de que funcionou eo que não - que a sabedoria convencional são partes
precisas e que as peças são (pelo menos na minha opinião) não são. Penso o seguinte vinte dicas provaram trazer grandes resultados para aqueles que os utilizam:

1. Eduque-se! Não importa qual o nível atual em que você pode e deve aprender sempre de guitarra mais. Se você está actualmente em condições de aprender guitarra online, estudando um curso de estudo home guitarra, ou um professor para você aprender a tocar violão, então o seu no caminho certo. Se você não está fazendo isso (ou se você sentir que seu curso de estudo em casa não está ajudando o bastante para alcançar seus objetivos), eu recomendo procurar um novo.
Eu não posso forçar bastante como importante é encontrar um bom curso de estudo home que é certo para você! Seu curso de estudo em casa (ou professor) deve sempre ser objetivo orientado. Se não o seu olhar para outro curso ou professor para estudar com! Você não precisa de um curso de estudo em casa ou professor simplesmente dar-lhe informação ou coisas para a prática - você pode obter essas coisas em qualquer lugar, o que você precisa é de um curso ou professor que:

A. Sabe quais são seus objetivos.
B. se preocupa em ajudar você a alcançar seus objetivos.
C. Knows como ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

2. Ouça mais música. Isso é algo que realmente me ajudou. Há um monte de música lá fora, que você não ouviu. Estou certo de que você pode encontrar algo que você realmente gosta e que o inspiram. Procure na internet se você não consegue encontrá-lo na rádio convencional. Confira rádio internet. Você pode personalizar o que você ouve com base nas suas preferências, a sua grande
ferramenta! Confira sites que você sabe que uma característica muito a música no estilo que você gosta. Escute o guitarrista em segundo plano. Ouça o strum padrões, escolhendo ou qualquer outra coisa que o guitarrista está fazendo.

3. Transforme suas frustrações musicais em um ativo na forma de uma força motivadora. Eu costumava ficar frustrado quando eu estava tentando aprender a tocar guitarra. Gostaria de usar esta frustração para me motivar a jogar no dia seguinte e, em seguida,
no dia seguinte e durante toda a tarde, às vezes.

4. Acredite em si mesmo. Você provavelmente já ouviu essa frase muitas vezes antes. É triste como muitas pessoas não acreditam em suas crenças ou a si mesmos. Se você não acreditar em si mesmo, você não vai crescer como um guitarrista. Eu sempre em
minha mente diz: "Eu posso fazer isso, eu sei que posso." Esta pode ser uma força motriz, não importa o que você quer realizar na vida. Se você começar algo e nunca pensei que você poderia realizá-lo em primeiro lugar que você provavelmente
não.

5. Entenda que se tornar um melhor guitarrista significa tornar-se um músico melhor assim. Ao desenvolver suas habilidades musicais, certifique-se de pensar para além das competências que são específicos para guitarra. Você estará trabalhando em muitas habilidades na guitarra - guitarra várias técnicas, acordes, escalas, soloing, etc - mas não negligencie as outras habilidades que não são específicos, como o violão formação de orelha (também chamado de habilidades auditivas e muito importante), composição, t improvisação, criatividade, leitura, teoria musical, etc Quando eu estava aprendendo a tocar violão gostaria de trabalhar com um pianista, uma ou duas vezes por semana, com treinamento da orelha, criatividade e até mesmo theory.Don música "limitar-se.

Cada um de nós tem alguma habilidade natural de algum tipo. Você já deve saber o que você tem ou você pode ainda não descobriu. Se ser um melhor músico não é fácil para você vir que simplesmente significa que você é como o resto de nós.

Continuei os próximos cinco dicas de 20 dicas para parte II de como tocar guitarra - Descubra 20 dicas para jogar como um profissional.

A próxima dica vou estar a discutir é "Envolva-se com os melhores jogadores da guitarra" Certifique-se de começar a parte II com os próximos 5 pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box