sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pegue uma gaita

Eu adoro tocar música para as pessoas ouvirem. Desde que eu era pequeno eu tinha um talento especial para o desempenho. Meus pais têm intermináveis horas de vídeos caseiros de mim e das minhas irmãs atuando em todos os tipos de bandas made-up. Raramente um mês passar quando não estávamos praticando algum tipo de desempenho e fazendo cartazes para que os pais soubessem a vir ao show. Minha mãe sempre bateu pipoca e trouxe lanches e apreciaram nossos shows ao vivo como fariam um filme no teatro local. Quando criança, eu não tinha idéia de quanto o apoio dos meus pais foi incutir em mim essa crença profunda em minha própria capacidade. Eu gostava de jogar minha gaita, acima de tudo.

Olhando para trás, tenho certeza que eu nunca tive uma aula de gaita em todos os meus anos de música tocando. Meu pai me comprou uma gaita para o meu aniversário de sete anos depois de eu ter sido implorando por um durante quase um ano. Quando não estava ocupado com a minha guitarra ou piano, você poderia me fin no nosso alpendre lutando para aprender a gaita sozinho. Deve ter vindo um pouco natural para mim, porque eu estava jogando em uma banda de folk na hora que eu entrei na escola de alta.

Minhas irmãs e eu me tornei conhecido em nossa cidade, o músico incipiente. Este foi um título que nós amamos e queria desesperadamente para viver até. Nós corria da escola para casa todos os dias e passar horas tocando músicas no nosso estúdio improvisado garagem que meus pais tinham tão graciosamente virados para nós. Eu joguei minha gaita e às vezes tocava violão. Minha irmã mais velha era o vocalista da nossa banda pouco e ela tocava violino, por vezes, demasiado. As duas irmãs mais novas trabalhou duro para se tornar proficientes em piano e guitarra. Tivemos muito pouco até definir o curso. Eu amei nada mais do que as canções que eu não precisava fazer nada além de ficar e jogar minha gaita.

Eu amei a gaita Acho que é porque ela é tão simples e pequena. Eu sempre fui uma pessoa simples e tenho me esforçado para viver de forma simples em todos os sentidos. Então eu acho que o meu amor pela gaita pequena veio para mim, honestamente. Eu nunca possuiu mais de uma gaita de uma só vez, no entanto, porque isso seria excessivo. Assim, a cada ano ou assim que eu vender minha gaita e comprar a versão atualizada do que cabe na minha boca apenas para a direita.

Tocando gaita tem sido uma das menores coisas ainda uma das maiores bênçãos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box