quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Corda da Guitarra Elétrica Gibson "A melhor",

Esta é uma nova linha de corda da guitarra elétrica a partir da co Gibson Guitar. Gibson chamou Gear, Elgin, Illinois EUA É novo para mim ...

Tenho escrito artigos chamando a corda da guitarra elétrica Gibson "o melhor", na verdade, eles são meus favoritos cordas da guitarra elétrica. Como eu já disse antes: "Eu usei a maioria dos tipos string grande e eu jogo o tempo todo. Além disso, eu sei que tem sido afirmado repetidas vezes que "as cordas da guitarra têm muito em comum que não há diferença perceptível entre as diversas marcas de cordas". Eu posso entender esse sentimento, mas eu vim a entender algumas coisas sobre a fabricação e os elementos envolvidos tornando a seqüência do que ele faz.

Coisas como, de capa a razão principal, (a bitola ou diâmetro do fio utilizado para as cordas). Se você tivesse que colocar um mais grosso o núcleo da cadeia, parece ter uma sensação forte, onde se você usar um fio mais fino do núcleo a seqüência seria sentir-se solta e parece se dobrar mais facilmente. Demais em qualquer direção, ea cadeia não funciona para ninguém. O mesmo vale para as ligas e tipos ou metal usado para fazer a seqüência de efeitos de som e sentir.

Eu estava um aço duro envolvido cara seqüência desde os anos oitenta começando com Bill Laurence cordas de violão de aço envoltório; eu mudei para o Gibson "Live Wires" e apaixonou-se com o soco e (sinto e som) coerência não é tanto a bitola. Mais tarde, quando o "Vintage Re-Issue" níquel envolvido seqüência saiu, eu tentei e descobri que aqueles que sentiram suave nos meus dedos e as cordas tendem a ter uma resposta diferente eo som que eu achei interessante. Eu acho que a capa de níquel com as cordas de aço liso me fez sentir como meus solos chutou em lugares altos. E, eu mudei para aqueles. Você sabe, eu gostei da forma como as cordas soavam. Houve uma deterioração agradável e não muito em relação ao pico menor deterioração e maior pico, como eu me senti com o NPS ("Brite Wires"), ainda havia um problema. A capa de níquel foi muito suave, de modo que eu encontro traste usar imediatamente. E, a seqüência de perder o tom.

As cordas GIBSON HUMBUCKER são feitos para ser mais vivo ou mais fácil para a pick-up para responder. O pacote diz: "A corda da guitarra só otimizado para o captador, cordas de guitarra Gibson Humbucking utilizar um fio de núcleo composto especial e um fio de embrulhar especialmente formulado. Este projeto oferece uma formulação única magnética para fazer os captadores mais de bobina dupla de alto rendimento ". Eles se escrever Purdy.

Eu não uso captadores de saída alta, eu uso a Gibson '57 Classic "e" Classic Plus "captadores na minha Gibson" Explorer "(me chamou a Frankenfiddle). Essas cordas se sentiu bem e teve o tom de uma boa mistura e da consistência entre as cordas embrulhados e simples. Acabei de colocar as cordas na minha guitarra, o "Explorer" e 56 "Les Paul" Jr. (Pickups diferentes) esqueceu até que eu estava no palco e balançar. Eu tenho usado o "Brite Wires" para os últimos anos Gibson foi descontinuado o envoltório de aço ("Live Wires"), porque eu não podia dar ao luxo de mudar minhas cordas cada show por um bom tempo lá. Que fez o "Vintage Re-edição" a não ir. Desde então eu nunca quis jogar cordas que não têm som depois do show. Muito trabalho. E, o "Brite Wires" de som, foi um bom som, tudo estava lá. Nada saltou para mim e eu me encontrei apenas "tocar guitarra".

Então aqui estou eu, fazendo um show e percebeu o tom. Além disso, meus dedos sentiram diferentes batendo os fios. O resto da noite foi divertida e "no momento". Na semana seguinte liguei Gil Pini no Gibson Gear em Elgin para lhe perguntar o que estava acontecendo com esses "meninos maus" e ele me hipped ao ferro extra nos "Kickin 'rockers".

Eu não tenho nenhum "insider detalhes" sobre o "Gibson Humbucker" cordas da guitarra elétrica. Eu sei que eles são selados para proteção contra oxidação de elementos como todos os seus (Gibson Gear) As cordas são. Estes são os meus reflexos imediatos como um músico experiente do espectáculo, o guitarrista, e ainda .... Um fã! Continuem o fantástico trabalho, rapazes. Você ROCK!!

Quando eu descobrir mais sobre a "Gibson Humbucker" cordas da guitarra elétrica eu vou deixar você sabe.

Paz, e encontrar sua musa,

Michael Tafoya
P.S. Eu não sou afiliado a Gibson Guitar Eu sou fã e cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box