terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como fingir ser um melhor guitarrista em cinco passos simples PARTE 1 de 2

Resumo:
Porque é que toda vez que você ver uma banda tocando em um bar com um guitarrista com apenas uma fração de sua capacidade técnica, ele é o centro das atenções, recebendo os elogios de todos os apostadores no meio da multidão?
Não é que a banda que você tentou para fora para a outra semana? A mesma faixa que dizia "não nos chame, nós chamaremos você"? A mesma banda que foi testemunha de 32 a fumar nota solo obra Lydian?
Sim é, e você tem fumado por causa do guitarrista no palco, sabe como é falso.


Você gasta cinco horas por dia tocando sua guitarra. Você executar suas escalas, dominar o seu legato, seu mão de duas escutas faria corar EVH. Então porque é que toda vez que você ver uma banda tocando em um bar com um guitarrista com apenas uma fração de sua capacidade técnica, ele é o centro das atenções, recebendo os elogios de todos os apostadores no meio da multidão?

Espere um minuto. Não é que a banda que você tentou para fora para a outra semana? A mesma faixa que dizia "não nos chame, nós chamaremos você"? A mesma banda que foi testemunha de 32 a fumar nota solo obra Lydian?
Sim é, e você tem fumado por causa do guitarrista no palco, sabe como fingir ser melhor do que elas realmente são.

Não é uma coisa difícil de fazer. Eu deveria saber, eu tenho feito isso há anos. Eu sou o primeiro a admitir ser um "guitarrista" média "(na verdade, eu tenho praticado muito ultimamente e agora me chamaria uma média" acima "do jogador, mas isso é outra coluna em obras). Apesar de ser médio, gostaria de receber um monte de gente, os apostadores bêbados, outros músicos, mulheres, todos me aproximar após anúncio mostra o quão bom eu sou. Como a maioria das minhas ex-namoradas, eu tenho que fingir o tempo todo. E agora eu vou te ensinar como fazer o mesmo.

Durante as próximas duas semanas, vou compartilhar com vocês minhas cinco dicas para ajudá-lo secreto Fake ser um guitarrista melhor. Vamos começar hoje com uma ponta # 1 # 2.

1. equipamento decente é uma obrigação e olhar profissional

Desculpe meninos e meninas, é hora de gastar algum dinheiro. Uma imagem vale por mil palavras, e quando se trata de música a sua imagem vale mais que mil notas. Não há nada tão satisfatório que mostra até um guitarrista de gado chamada com sua cara-metade Marshall pilha num carrinho que você passe em todos os combos Peavey Bandit pouco e assim por diante. Imediatamente, você dá a impressão de que você saiba o que está fazendo.

Mas este não é apenas sobre o seu amplificador. Guitarras, efeitos, leva, o lote inteiro. Isto significa que os casos de guitarra, se você tem múltiplos efeitos de um pedal decente da placa de sistema configurado e pronto para apenas plug polegadas Você precisa olhar um pouco profissionais, sem olhar como um tosser completo.

É ainda mais importante no palco. Permanente no palco com uma guitarra boa aparência e um dorso frio é de confiança para dizer o mínimo. Além disso, ele faz você olhar sexy para arrancar.

Isso não significa gastar uma fortuna embora. Tenho um incrível som Fender Twin, mas ela fica em casa enquanto minha metade AVT150 Marshall pilha bate a estrada comigo. A meia-pilha com a minha Epiphone Les Paul com acabamentos clássicos tons tri sunburst e alguns tópicos decente me fazer olhar para o negócio.

2. Aprenda a cantar

Eu não posso forçar este bastante. Um guitarrista médio, é uma cantora média vai ficar mais shows do que um guitarrista incrível que soa como um golfinho morrer. Faz você é mais versátil, útil para qualquer músico de banda, se você pode pisar até o microfone e cantar tão bem. Isso faz você olhar como um músico, ao invés de apenas um guitarrista. É também um inferno de muita diversão.

Claro, algumas pessoas simplesmente não podem cantar, e isso é você, então não tente. Seja honesto consigo mesmo em um presente. Se você não pode cantar e tentar, então você fica parecendo um idiota. E olha como um tolo não vai te fazer parecer um bom guitarrista.

Uma boa maneira de melhorar o seu canto é começar a cantar junto com seus artistas favoritos. É um cliché, mas começa no chuveiro / banheiro com um aparelho de som pequeno arranque de algumas das canções favoritas. A reverberação natural vai fazer sua voz soar melhor e dar-lhe alguma confiança (é um truque antigo estúdio para alimentar uma mistura molhada de volta para a cantora como a gravação). Em seguida, o progresso para o carro enquanto estiver dirigindo. É privado e você pode apenas cinto lo enquanto você estiver entre a sua rotina normal. Então vem a parte mais difícil. Ouça algumas músicas com harmonias e tentar cantar as diferentes partes. Achei Alice In Chains é especialmente bom para fazer isso. E, finalmente, adicionar harmonias para canções que não os têm.

Quando você estiver confiante de que você pode fazer isso, então, e só então, tentar cantar quando você está jogando. Quando você pode fazer isso (e que vai demorar um pouco), você pode começar a pensar em fazê-lo com a sua banda.

Embrulhar

Então, existem as duas primeiras dicas, olhando a parte e aprender a cantar. Essas duas coisas só vai fazer você olhar mais como um verdadeiro músico e vir transversalmente como um guitarrista de verdade. Lembre-se que sendo um guitarrista é mais do que apenas jogar bem, é uma personalidade, uma maneira de ser. Arredondando para fora estas outras facetas de sua personalidade o guitarrista, a maneira como os outros irão perceber que as competências aumentará dramaticamente. Na próxima semana eu vou olhar para os próximos três pontas e, em seguida, você será capaz de falsificá-la apenas como que o guitarrista no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box