sábado, 18 de setembro de 2010

Guitarras - A Fender Stratocaster é uma coisa de sonhos

A primeira guitarra que eu já joguei foi um Candy Apple Red Fender Stratocaster. Foi amor ao primeiro toque. Eu queria que o mau SO guitarra. Eu cresci ouvindo Eric Clapton, David Gilmore e Jimmy Hendrix, e durante meus anos de faculdade eu era um grande fã de Stevie Ray Vaughn. A Fender Stratocaster foi a guitarra de escolha para os guitarristas incríveis e muito mais.

Meu gosto de guitarras evoluiu como eu aprendi, e descobri que cada guitarra tinha a sua própria personalidade em minhas mãos. Alguns foram sassy e brilhantes, outros eram ruins e alto, e ainda outros apenas queriam cantar o blues. Uma das melhores partes sobre possuir uma loja de música estava sendo capaz de reproduzir milhares de guitarras diferentes de todas as marcas e estilos.

Mas as minhas raízes sempre foram com a Strat Fender. O segredo para o tom surpreendente para o início reside no tradicional captadores single poderia, dois pedaço do corpo e os tipos de madeiras tom usado para fazer a guitarra. Fender oferece a mesma captação jogado por Jimmy Hendrix ou Eric Clapton. Fenders Custom Shop '69 pickups irá fazer o truque, ou se você estiver em Stevie Ray Vaughn você precisa specials Fenders Tex-Mex.

Provavelmente a melhor maneira de tocar guitarra mesmo seus heróis da guitarra é a compra de seu modelo de assinatura. Fender tem modelos disponíveis para a assinatura de Eric Clapton, Jeff Beck, Robert Cray, Robin Trower, Rory Gallagher, Stevie Ray Vaughn, Buddy Guy, Yngwie Malmsteen, Eric Johnson e muito mais.

Sim um "c" ou "v" pescoço vestidos em maple ou rosewood, nada se sente como uma Stratocaster e nada execuções ou sons da mesma. Na vida de todos um pouco de chuva deve cair, e na vida de cada um guitarrista Stratocaster deve ser jogado.

Strat são mais conhecidos pelo seu tom morno original, mas nem todos Strat são criados iguais. A gama tonal vai depender do tom de madeiras utilizadas na região do pescoço e do corpo, bem como o tipo ea configuração dos pickups. Ao selecionar um começo para comprar levar o seu tempo e pesquisar os vários fóruns on-line para aprender tudo sobre o modelo que deseja comprar. Você pode até querer visitar sua loja local e brincar um pouco, só para ter uma idéia melhor para a reprodução do modelo que você deseja. Às vezes você pode achar que o que você acha que você quer eo que você realmente gosta são bastante diferentes. Uma vez que você está convencido de que você tem que ter, você deve verificar se a vários varejistas online. Na maioria dos casos, você irá encontrar melhores preços em linha, em seguida, em sua loja local.

Comprando o seu início será um dos melhores dias de sua vida. Então, aproveite cada momento e lembre-se que não está comprando apenas uma guitarra, você está comprando algo de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box