sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Segredo para melhorar o seu Jogo Rápido

O segredo para melhorar o seu Jogo Rápido


Um aspecto central da prática da guitarra é a fixação de metas.

Para sermos honestos - você deve estabelecer metas!

Deixe-me explicar por que isso é tão importante. Espero que minha explicação vai mostrar o quão importante e extremamente poderosa, esta técnica é se você quiser ser constantemente melhorar como guitarrista.

Se você definir metas que você dá a sua mente algo sub-consciente claro para focar.

Quando você escreve para baixo seu objetivo, e se comprometem a fazê-lo, você definiu algo em movimento. Ao escrevê-lo para baixo, você está fazendo é muito mais provável que aconteça.

Portanto, você deve definir algumas metas e escrevê-las.

Eu sei que isto pode parecer pouco importante para você no momento, especialmente se você nunca usou esta técnica antes.

Mas confie em mim ... Antes que eu definir metas para trabalhar em minha prática, eu estava muito frustrado com a falta de resultados que eu estava ficando.

O ajuste do objetivo mantém-se concentrado e faz você obter o que deseja a partir de sua prática.

Além disso, se você não definir metas, você não tem nada claro para medir o quão bem você tem progredido. Isso pode significar que você não avançar muito em tudo, ou você não percebe seu progresso.

Isso pode levar a falta de vontade de tocar guitarra e falta de desejo é um produto 100% garantido caminho para o fracasso.

Isso não é o que você quer, não é?

Assim, em resumo:

Você deve cobrir cada um destes pontos:

• Seu deve definir metas de longo prazo e de curto prazo.
• Você deve ler e rever seus objetivos antes de praticar.
• Você deve se concentrar em completar esses objetivos, enquanto você está praticando.
• Quando você terminar de praticar, rever os seus objectivos e tick off as metas que foram concluídos.
• Se você perder um gol, não se preocupe! Rever a meta e decidir se ele era realista o suficiente. Se não era realista, alterá-lo até que ele é. Se você ainda sente que é realista, deixá-lo lá e trabalhar sobre ela na próxima vez.
• Ela ajuda a tornar o seu tempo meta limitada. (Por exemplo, dentro de 30 dias) Isso ajudará a mantê-lo concentrado e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box