terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cinco Passos para embelezar uma música no piano

Resumo:
Como adicionar seu toque as músicas que você joga.


Você adora tocar piano, mas são cada vez mais frustrados com apenas sendo capaz de reproduzir o que está diante de você. Não partitura, sem tocar. Ah, você só tem no tom de Eb? Bem, desculpe, eu não posso jogar isso. Isso soa como você?

Vários anos atrás eu só poderia jogar exatamente da partitura para piano na minha frente. Se eu olhei para cima a partir da música para uma fração do tempo que perdi o meu lugar. Eu só estava confortável na chave de C, F e G. Por vezes, D e Bb. Mas eu desejava brincar e sorrir para a congregação da minha igreja. Ou verifique o líder de louvor para ver se ele estava indo para adicionar uma outra estrofe. Então eu comecei a aprender Pachelbel Canon in D. Já ouviu isso? Um estudo sobre a escala de D. Ele abriu meus olhos para improvisar ou embelezamento de uma música ao piano.

Aqui estão cinco coisas fundamentais para se lembrar para ajudar você a fazer o mesmo.

1.Learn e praticar suas escalas em todas as chaves. Ninguém gosta disso. Não é divertido, mas pode aumentar a sua proficiência música se você for diligente.

2.Learn e acordes prática. Principalmente aqueles estranhos como diminuída, etc, aumentada 6ths Estes podem rapidamente dar a cor eo estilo de suas músicas.

3.Fake-lo. Use um livro falso para jogar. Isso vai encorajá-lo muito a acrescentar à harmonia e melodia, porque você só tem um símbolo de acordes e uma linha melodia na frente de você. Isso vai soar muito seco assim você estará motivado.

4. Use o piano inteiro. Tocar as mesmas notas apenas uma oitava acima. Agora, tente mais uma oitava

5. Não se deixe desanimar pelos seus primeiros resultados: Você pode não gostar de seus resultados primeiro, mas não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box