terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como fazer muito dinheiro com a sua banda

Ser um músico há muitos anos, tudo que eu sempre quis fazer foi ser capaz de fazer uma boa vida fazendo o que eu não posso fazer sem, que está realizando e escrever música. Sua bênção de estar em um estágio com vista sobre uma grande sala cheia de pessoas a partilhar a sua música. Você nunca vai experimentar um sentimento assim. Apenas a satisfação de saber que, para esse momento em que você está completamente compreendida. É extremamente gratificante e vicia.

Ao longo dos anos, o seu tornar-se evidente para mim que eu não sou o único que se sente desta maneira. Seu somente natural querer a banda que o seu para ser um sucesso. Eu recebi cartas para os anos de pessoas como você que quer saber como crescer sua base de fãs e de como transformar sua arte em algo rentável. Bem, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Agora, eu estou dando os últimos retoques em um livro que realmente mostra tudo que você precisa saber sobre como se tornar uma banda de sucesso. E não é só para iniciantes seja, este livro deve ser um elemento essencial para qualquer banda que queira se tornar rapidamente um favorito dos fãs e começar a ganhar dinheiro sério. Eu direi como você pode começar suas mãos em uma cópia do mesmo um pouco mais tarde, mas primeiro eu quero tocar em algumas coisas que está no livro.

Primeiro, eu odeio ser a pessoa que tem que dizer isso, mas estes dias é praticamente impossível ser um sucesso na música sozinho. Há realmente algumas coisas que os fãs de levar em consideração ao decidir como sua banda, e todas estas coisas serão explicadas no livro. Eu vou te mostrar como sair da garagem e em um estágio. E, sim, não importa onde o guitarrista, o baixista, o tecladista (se tiver), o baterista, eo cantor está posicionado no palco. Ou se você tem alguém na sua banda, como back-up cantores e / ou uma seção de metais, eu também te ensinar tudo isso também, em um capítulo chamado "grupo da fórmula de sucesso".

A única coisa realmente importante saber se o seu em uma banda é que você precisa seguir sempre um crescendo. Isso é essencial para o sucesso de uma banda. E a única maneira de saber que é como uma banda, você é uma pessoa criativa e um negócio. Eu sei como o artista que você é, eu sei que a última frase é uma dura de engolir, e que mereceu a isso, mas para o público que gosta de você, eles têm que ser capazes de levá-lo para casa com eles e pensar em você. E eles fazem isso com produtos como CD's, camisetas, etc É muito importante trazer a banda para gravações de seus programas para vender. Se você não tem quaisquer outros produtos, você deve ter pelo menos cd's. Dá-lhe renda extra e mais importante, dá o seu público cada vez maior a oportunidade de se familiarizar com sua música.

A apresentação é a chave para ser bem quisto em seus shows. Sua primeira mostra deve ser tudo sobre a vitória sobre toda a multidão, ea única maneira que você pode fazer que é muito boa, bem ensaiada apresentação. E isso não é apenas ensaiando sua música. A apresentação é o espetáculo como um todo. Do palco para mostrar o seu pano de fundo para a mesa onde seus produtos são vendidos e as pessoas por trás da mesa ajudá-lo a vender os produtos. Deve ser uma bem oleada, a máquina bem afinada. Tudo isso será explicado na íntegra no livro.

Outro ponto a ter em consideração é a de não apenas ter uma banda no palco, mas um ato. Cada membro da banda interpreta um personagem diferente. Isso também é muito importante e todas as vezes negligenciada em uma banda. Para que cada membro da personagem da banda dizem respeito a todos. Ela dá ao público a sensação de que eles sabem que você e pode se relacionar com você. E isso chama-los de perto e ainda é o que você quer que aconteça, porque melhora o produto final que a sua prestação a eles. E você é a única banda em torno de que eles possam fazer tudo isso. No livro, eu vou te ensinar como fazer um personagem e trazê-lo à vida, bem como para desenvolver esse personagem como passa mais tempo.

Se você é sério sobre ter um devoto seguinte, você deve considerar seriamente recebendo este livro. Seu vai ficar muito mais informações importantes para você ter. E como eu disse, a sua não apenas para uma banda que está apenas começando. Qualquer banda que está interessado em fazer um bom dinheiro e dando a uma audiência muito boa, memorável e mostra profissional deve ter este livro. Ela vai mostrar como fazer um show muito bom.

Se você tivesse um gestor profissional ou agente, este livro vai lhe ensinar tudo o que eles querem que você saiba. Isso por si só vai atraí-los para você. Sem mencionar ensiná-lo a obter grandes gravadoras para prestar atenção em você.

Você pode pagar centenas de dólares por informações e que valeria a pena cada centavo, mas você não vai. Na verdade, você não vai pagar qualquer lugar perto dele. Para o preço de quatro blocos de cordas de guitarra você receberá todas as informações importantes dentro deste livro. Satisfação garantida. Basta escrever para mim receber mais informações e como encomendar: Barry Ford 205 Terry Loop Rd. Cordova, Alabama 35550.
Como sempre, espero que você encontrou este artigo informative e entertaining. E que Deus te abençoe sempre, e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box