sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tocar guitarra deve ser uma paixão

A primeira vez que eu peguei uma guitarra toda a minha vida mudou. Acho que eu dormi com ela a noite que eu trouxe a minha casa a primeira guitarra nova. É um pouco embaraçoso admitir, mas é verdade. Lembro-me de sentir a guitarra em minhas mãos e da forma, que me lembrou de uma garota que eu uma vez datado. Mas a sério que era amor, amor puro.

Então, liguei-o e bateu as primeiras notas mágicas ... .. Wow soou terrível, talvez o pior barulho que eu já ouvi na minha vida. Então comecei a minha jornada no mundo da música, cerca de 23 anos atrás, eu encontrei meu primeiro e único amante, a guitarra.

Hoje eu sou casada com 3 filhos, um emprego real, e meu violão. A única coisa que minha mulher sempre foi ciumenta mais é a minha guitarra. Eu lhe disse uma vez que eu poderia ter namoradas ou guitarra, ela disse que iria se contentar com as guitarras. Assim é o segredo para um casamento feliz.

Oh, mais importante, as guitarras. Não existem dois são o mesmo, o mesmo modelo, feito no mesmo ano, com números de série seqüenciais, vão jogar e som diferente. Eles têm suas próprias personalidades, a sua própria atmosfera e suas oscilações de humor próprio. Tenho Fender, Gibson, Washburn, Parker, corpos sólidos, oco órgãos e guitarras de corpo semi-oco.

Toda semana eu vou a casa de um amigo, ou uma loja local e apenas a cada captador de guitarra e eu posso jogar por alguns minutos. É realmente uma obsessão. Penso, sonho e morar em tocar guitarra 24 horas por dia.

É esta a mesma história como seu. Por mais engraçada que isso possa parecer, muitos dos meus amigos jogando dizer a mesma coisa. Você pode nunca ter guitarras o suficiente, ou gastar bastante tempo tocando seu violão.

Você tem uma paixão por tocar tão bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box