sábado, 18 de setembro de 2010

Dica: O Poder da Imagem Big Pensar

O que você pensa sobre alguém que queria tornar-se um impressionante dedo selecionador, mas a maior parte de sua prática era centrada em usar uma picareta? Você pensaria que eles estavam certos louco? E com razão! Mas, acreditem, é mais comum do que você pensa. Caramba ... eu mesmo fui culpado desse mais algumas vezes! Acho que todos nós, por vezes, caem na armadilha de praticar as coisas sem pensar exatamente por isso que estão praticando-los.

Então, qual é a cura para isso? Eu posso lhe dar a cura em três palavras ...

Big Picture Pensando

O que é isso? Simplificando, significa olhar para o WHYs E o que é antes de olhar para os comos. É olhando para o quadro geral antes de se tornar concentrado nos detalhes. Vamos dar uma olhada em um exemplo para tornar mais claro ...

Digamos que você gostaria de aprender a rasgar. Ao invés de apenas saltar dentro e praticar alguns exercícios aleatórios, vamos percorrer o retrato grande processo de pensamento.


** ** Por One Step

Nesta etapa, você anotar exatamente porque você quer se tornar uma máquina trituradora. Pense em todas as razões e anotá-las. Isso é realmente importante. Suas razões ajudam a manter-se motivado e entusiástico sobre o trabalho em direção ao seu objetivo. Na verdade, eu quase posso garantir que sem uma forte, emocionante e convincente por que você vai desistir antes de alcançar seu objetivo!


** Segundo Passo ** Big Picture O

Anote o que você deseja alcançar. Neste caso, você poderia escrever uma descrição detalhada de como exatamente você gostaria de jogar. Que tipo de triturador que você quer se tornar?


** ** Passo Três detalhadas que

Nesta etapa, você vai escrever as coisas específicas que você precisa para dominar, a fim de conseguir o que você anotou na etapa dois. Aqui estão alguns exemplos de perguntas que você pergunte a si mesmo ...

* Quais as escalas que eu preciso aprender?

* Quais as músicas que eu gostaria de aprender?

* Quais as técnicas que eu teria de dominar?

* Quais os tutores guitarra que vivem perto de me ensinar retalhamento?

* Que lambe e exercícios iria me ajudar a alcançar meu objetivo?

* Que livros instrutivos, vídeos ou DVDs que eu preciso comprar?

O objetivo nesta etapa é obter uma lista detalhada das coisas específicas que você precisa para dominar, a fim de alcançar seu objetivo.


** ** Como Passo Quatro

Isto é onde você anote uma agenda prática detalhada. Este esquema irá ajudá-lo sistematicamente saber o que você anotou na etapa anterior. Se você não tiver certeza sobre como montar uma agenda prática efetiva, então você pode querer contratar um professor de guitarra bom.

Você pode ver como isso funciona? Ao invés de apenas saltar dentro e praticar, você começa com a imagem, em seguida, primeiro grande trabalho em seu caminho para a garantia details.I pequeno que fazê-lo desta forma irá acelerar drasticamente o seu progresso. A principal razão é que você só estará praticando as coisas 100% em relação às suas metas de guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box