sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Clapham Common

Busking na estação de Clapham Common



Resumo:
Viking, um músico desconhecido da cena mais extrema da música nacionalista, torna-se ícone mundial de artistas de rua! Angel Clapham, como rebatizou seu povo, diga-nos a história de aqueles poucos minutos em que ela revolucionou o sentido da busking no tubo.



Minha mãe me disse "Compre um monte de vestidos bonitos em Londres!". Então eu decidi para patrulhar a área de Covent Garden neste momento. Eu queria ver um par de lojas, das quais eu tinha visitado o site. Minha inspiração para o shopping não estava no seu pé de cima para baixo Long Acre ... Eu tentei algo, mas o tamanho ou o preço não me cabem. Eu finalmente chegou "arrogante Cat" em Monmouth Street, e eu achei muito "poderia ser o meu estilo", mas não o suficiente para comprar alguma coisa nesta temporada. Na queda, entretanto, grande de água começaram a cair na minha streetmap pouco, que logo tornou-se manchado e meu meio-dia do curso de estômago, assim que eu decidi parar em um um Pret Manger no caminho e pensar na minha "o que fazer" em frente de um salada. Havia um lugar que eu queria ver. É chamado de "Rare Vintage e Guitarras" numa pequena estrada de passagem Charing Cross Road. Quando eu cheguei lá eu não sabia que eu teria encontrado o local de pecado. Toda a zona está cheia de lojas de música. Eu visitei todos eles e eu finalmente entendi porque eu não estava comprando vestidos inspirados nesse dia. Eu tinha um maligno, a idéia obscura, pecador eu estava alimentando dentro da minha cabeça durante os últimos dias. O que poderia me ligar para a cidade de Londres como um pacto de sangue indissolúvel? (Além de fazer amor com um menino de Inglês na cidade - mas isso não aconteceu) eu comprei uma guitarra. Um violão pequeno clássico, 3 quartos (o tamanho se encaixa comigo!), O instrumento perfeito para viajar busking no tubo.

Muitas coisas foram ditas sobre esta idéia. Eu disse a todos que eu queria apresentar o meu mais recente álbum "Gloucester Road" um dia no tubo e todos pareciam muito orgulho para mim. Alguns dos meus camaradas queriam chamar a BBC para o evento especial, a rotulagem do concerto como "um italiano em Londres, cantando um concerto político, o primeiro concerto de extrema-direita realizada no tubo!". Quando eu tomei essa guitarra pouco em minhas mãos, eu me lembrei porque eu estava lá. Eu tinha decidido deixar sozinho para Londres para procurar-me na solidão serena ... hmm, sim, porque não, em um lugar como Londres. Trazendo os meus livros sobre eletrônica comigo para estudar até tarde da noite ou muito cedo pela manhã, longe das classes da universidade, longe da minha família e as brigas dos meus pais contínua, longe de mártires políticos e pessoas que contam, se eu dizer o número certo de Palavras (à direita, de acordo com eles), longe dos telefonemas da primeira pessoa que me enganou e agora me persegue e transformou minha vida em um pesadelo. Olhando para o verdadeiro ... porque não, em um lugar como Londres. Não me pergunte quem é ... Samuel Johnson Sei tão pouco sobre ele, mas eu sei que ele disse "Quando um homem está cansado de Londres está cansado da vida!". Além de doar o meu CD para o Museu dos Transportes de Londres e visitar outros museus, eu queria seguir o meu instinto. Eu precisava de mim! Eu perdi-me! Durante a semana eu havia conhecido novas pessoas incríveis, conheci alguns amigos e perdi outros, pensei muito, quando eu voltei para o meu quarto do hostel microscópica indiano, comeu um monte de maçãs e descobriu a framboesa (eu não morrer de fome - como alguém insinuou. Na verdade, eu gasto menos de 6 libras por comida e água durante toda a semana!).
Eu não queria fazer outra "família" de concerto político entre os povos que a maioria ou grande parte "aparentemente" não pensa como eu. Eu não queria fazer o escândalo na televisão (como alguém sugeriu). Eu queria busk no tubo na frente das pessoas mais diversas, evitando photocameras e filmadoras, evitando os camaradas e cruzes celtas. Só eu, meu violão novo e inesperado. Então eu troquei o meu telefone desligado, voltei ao meu quarto para tentar alguma nova canção antes do grande evento, eu escrevi as letras que eu não lembrava em letras grandes no meu caderno azul-claro e depois eu saí.
Havia apenas um par de estações de onde eu poderia tocar naquela noite: Clapham Common ou Vauxhall ... não muito longe da central. Eu escolhi a primeira ... menos "zona de trabalho" e colocar mais "vivos" que eu penso. Talvez tudo tenha começado por causa de meus amigos diferentes me mostrou as suas casas há cerca de Battersea, Clapham, Vauxhall em que grande invenção chamada Google Earth. Olhando atentamente recentemente vi que a forma estranha e eu me perguntei sobre isso. The Power Station ravished me completamente.

No metro eu estava preocupado e meu coração bateu tão rápido e tão alto. Eu não lembro a letra, mas isso sempre acontece, porque eu enchi minha cabeça com fórmulas matemáticas para meus exames. Eu nunca tinha jogado com uma guitarra 04/03, ele é tão pequeno e é difícil de jogar do que um instrumento de tamanho normal. Eu tinha certeza de que eu teria feito algum desastre. Desci do trem em Clapham Common, pisou em um dos corredores de saída e olhando ao redor eu escolhi parar no meio dos painéis "- sentido norte sul.
Eu me senti como uma atriz antes de um show, no palco, o teatro vazio e estava prestes a ser aberto ao público em breve. A escada rolante foi o meu tempo, como barracas ou um grego antigo teatro romano. Uau, foi tão grande! Eu sabia que tinha que cantar muito alto para ser ouvido. Eu não tive nenhuma amplificação. Eu estava lá "natural". Ok, era a minha vez. Meu cabelo dançou no vento. Eu comecei a cantar olhando acima. Eu era como eu e outras pessoas foram também verdadeiro. Não houve camaradas, sem bandeiras em torno de mim. Eu não tinha nenhuma proteção e aparicao "envelope". Eu cantei e vi os rostos das pessoas. É verdade ... nós rotulamos a nós mesmos "poder branco", odeio rock "ou algo similar. Nós nos fechamos em uma caixa e oferecemos uma caixa fechada. Entendi que por vezes (muitas vezes) as pessoas não entendem as minhas palavras. O movimento sempre responsabilizou o ambiente externo como "incapaz de ouvir", mas talvez seja possível que eu não sou capaz de se comunicar? Minha tarefa não está recrutando pessoas, mas inspirar e deixando um rastro de meus pensamentos e crenças, mesmo se eles não são compartilhados. Quero falar aos corações e espero convencer os outros com minhas idéias e meus ideais. Eu acho e espero que minhas idéias possam ser respeitados, mesmo que não compartilhada. Geralmente as minhas ideias são criticadas porque eu sempre cantada em um sino de vidro. Por esta razão, me senti como um arrepio quente quando um busker voltar para casa parou em frente de mim para ouvir a minha música. Ele sorriu para mim e deu-me 1 libra. Senti-me um coração perto do meu. Poucos minutos depois, o homem da segurança perseguiu-me embora, ameaçando ele teria chamado a polícia. Eu não tinha autorização, mas eu vou pedir uma próxima vez.
Esse momento especial durou tão pouco, mas a lembrança e os sentimentos que guardo meu coração são chamas que vai queimar para sempre. Vou manter a Clapham Common Station, o som dos trens eo eco da minha voz dentro de mim para sempre ... aquele sorriso e os outros sorrisos das pessoas, mesmo insistindo nos convites de um grupo de garotos que queriam ter uma noite quente comigo (eles devem fazer uma revisão sobre a forma de corte) e os rostos desiludidos! Eu só espero que eu deixei algo de mim ali naquele posto e espero que quando você chegar lá você vai lembrar de mim.
Depois que a experiência compreendi muitas outras coisas. Eu entendi que existem pessoas que queriam me fazer acreditar que eu não tinha esperança de ambições e que sempre me disse que eu era uma menina frágil.
Depois do concerto, eu conheci os meus amigos em Clapham e tivemos algumas cervejas e bebi com satisfação. As pessoas que me conhece sabe que eu certamente não tinha bebido com a felicidade por um tempo muito longo. Eu senti como eu poderia morrer naquela noite. Eu poderia morrer com um sorriso no meu rosto. Foi a primeira vez que eu realizei um sonho, talvez! Joguei no tubo, eu joguei minhas músicas! Eu senti como eu tinha 11 anos, quando comecei a escrever músicas e eu tinha sonhos sem limites e pseudomoral - ditada por outros, incluindo meu-exterior-auto - borderlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box