quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Por que a música Nova?

Eu não sou velho, mas eu sou antiquado. Ou, talvez eu só muito para os bons velhos tempos como os outros antes de mim, e como aqueles que depois de mim. Estou certo de que a música que eu cresci com provavelmente foi medíocre na melhor das hipóteses, e que é absolutamente ralado sobre os ouvidos dos meus velhos. Estilos, gostos e a definição do que é atual e relevante estão sempre mudando com os tempos. E para os fãs mais antigos de música, há sempre uma guerra silenciosa para deter a maré do que é popular - e, talvez mais interessante, o que vai ser popular. O documento mais óbvio dessa batalha são os Grammy Awards. Quando agora se celebram todas as formas de música, eles foram inicialmente projetado e desenvolvido para "prêmio" a excelência de certas formas de música, e ignorar outros tipos - ou seja, que novo estilo de música chamado rock and roll.

Assim, em risco de parecer velho e excêntrico, vou colocar esta questão: por que há tanta música crummy sendo lançado esses dias? A sério.

Agora, eu sei que a música que eu gosto vai ser considerado lame e terrível pela maioria das pessoas, e eu entendo isso. Mas, por causa do argumento, vamos supor que eu sei tudo e que estou certo. Há muitos fatores que levaram ao declínio da qualidade da música que está sendo liberado. Poderia ser tão simples como os artistas que está sendo assinado não são tão talentosos, inovadores e inteligentes como artistas e grupos do passado. Simplesmente não há fonte de inspiração criativa para realmente explorar - e que a falta de recursos mostra em termos da música que está sendo produzido. É apenas lá, e talvez isso seja um reflexo do artista.

Também poderia ser que o público da música de hoje compra não têm as extensões de atenção que são necessários para ouvir uma música ou um finamente trabalhada bem embora para fora do álbum. Não há como um bombardeio de opções de entretenimento e opções, e tão pouco tempo para digerir e apreciá-los todos, para que algo simples, cativante e requer pensamento não muito é o único caminho a percorrer. Uma música brilhante, rodeado por filler, e você tem um álbum mais vendido. Mas, mesmo argumento que pode ser debelada. Porque mais e mais pessoas são capazes de simplesmente baixar suas músicas favoritas por conta própria e evitar o resto, não há necessidade de criar um grande álbum se apenas o único hit vai ser ouvida.

Nos velhos tempos das fitas e discos, a canções de sucesso foram, por vezes, propositadamente colocado no meio da fita ou disco. Que os ouvintes obrigado a localizar as músicas atingido por avanço rápido ou retrocesso. E o ouvinte teria talvez encontrado outra jóia de uma canção que de outra forma nunca teriam localizado e descoberto.

Talvez os músicos não estão tendo seu ofício a sério. É difícil concentrar-se na elaboração de um registro de qualidade quando você tem que filmar o reality show, design da roupa, lembre-se as suas linhas no cameo filme e emprestar sua voz para seu vídeo game. Artistas da música de hoje - ou os populares - agora se consideram empresários ou empresários, em vez de artistas e músicos. A música em si é agora apenas uma divisão do Artista X internacional.

Eu sei que eu sou provavelmente vir transversalmente como velho e coxo, e que eu acredito que toda a música deveria ter terminado após a Robert Johnson faleceu. Mas, aqui está algo que às vezes me intriga: vamos supor que a música EMO é o estilo mais popular do dia. Todas as canções superior em todas as listas hit importantes são canções feitas por artistas EMO EMO. Se EMO é tão popular, então porque é que os shows mais populares e visitas são feitas por idosos, dos grupos e cantores clássicos?

Um grupo como o Fall Out Boy pode ser popular e ter todos os seus vídeos de jogo, mas em comparação com um grupo como os Rolling Stones, que não provou relevância nos últimos anos, elas são pequenas batatas. Claro, um grupo como os Rolling Stones provavelmente nunca será em alta rotação ou pedidos pesado na música e estações de rádio também. Então, a porta para os dois lados.

Eu provavelmente deveria fechar os ouvidos e ouvir oldies para o resto da minha vida.

Partner

Search Box